Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
jparquitetura   Palmas-TO - TO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
GaberLima   Jundiaí SP

1 TrilhÃo de Desculpas

Por: Ale  

Em: 01/06/2010 20:53

Acabei de receber uma messagem do nosso amigo Steban sobre o speed Robo, respondi a ele e agora respondo a todos os participante da tresd1, primeiramente preso muito este site, e toda essa comunidade q participa dos forums, e para q ele continue sempre sendo respeitado venho a TODOS e peço 1 trilhão de desculpas Eu não comecei do zero totalmente minha imagem do speed Robo aproveitei sim a frente da minha BMW, mas não foi com a intenção de trapacear ou ser desonesto, em nenhum momento quiz levar vantagem sobre ninguem, fiz apenas por ignorância de todas as regras do speed ja que essa vez do tema copa do mundo é minha terceira vez. Peço mais uma vez desculpas a todos os participantes e peço tambem aos moderadores que retirem o meu nome da lista dos ganhadores do speed Robô.
Movido de Imagens Artísticas em Geral!
Olá, Ale Barbosa. Fico muito feliz em ver sua atitude. Não cheguei a duvidar da veracidade do robô ter sido ter feito para o speed devido o tempo de 10 horas e pelos seus belos trabalhos, onde mostra sua experiência. De qualquer forma agradeço por sua decisão. Terei que realmente retirar a imagem. Espero que esse Tópico se torne uma imagem de exemplo a todos os participantes. Abraço.
Oi Ale, blz? Confesso que quando percebi da situação, fiquei um pouco chateado, mas agora vendo tua atitude, tiro o chapéu por vc, porque errar, tudo mundo erra, mas só os grandes aceitam e reconhecem seus erros com tanta humildade, realmente tua atitude é um exemplo para toda nossa comunidade da 3d1. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Abraço e muito obrigado pela tua sinceridade. Esteban
é isso ae cara..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Atitudes como essa que ajudam a manter o alto nível da nossa querida 3D1. Parabéns pela humildade e atitude, Ale.... Abraço
Opa rapaziada, eu fico ainda mais feliz em aceitarem minhas desculpas, quero estar sempre presente nessa comunidade e participar sempre q possivel dos speeds e forums, mas para isso é sempre necessária a humildade e a honestidade, caso contrário estaria enganando a mim mesmo. muito obrigado a todos mais uma vez!
é cara, fica tranquilo, tenho certeza q vc n fez por mal, vc sempre foi um bom usuário do site, sempre q pode colabora com o fórum, e sua atitude só mostra honestidade. Mas ae, rsrs, agora corre atras nos speeds pra recuperar o prejuízo, hehe. parabéns pela atitude, o fórum precisa desse tipo de gente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711051.

Total de membros registrados: 138522

Últimos membros registrados: LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 5 membro(s) e 1232 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.