Designers vs. Clientes

Por: Caue Rodrigues  

Em: 05/06/2010 22:58

Em off, já me falaram de orçamento de video de 1 MINUTO no RF por 400,00 reaus, mas "sem render"...Sou persistente, por isso continuo na área...
Eu acho que esse vídeo mostra bem como tá sendo nosso mercado de trabalho(designers).Eu particularmente me recuso a trabalhar pra ganhar pouco com computação gráfica, porque sei que lucram muito com o que a gente faz. Até aceito ganhar menos trabalhando com outra coisa, mas não como designer. Por diversas vezes me sinto tentado a voltar aser vigilante e ganhar entre salário e benefícios o equivalente a 1100 reais PRA TRABALHAR 15 NOITES. Levando que esse trabalhar a noite, geralmente eu vou ficar pelo menos quatro horas dormindo(pelo menos, pode até ser mais) e o restante do tempo farei pouca coisa ou nada. Basta ficar parado e esperar as 12 horas passarem. Certa vez um amigo me enviou um email sobre o que é ser designer. Gostariam que lessem e opinassem,rs. Segue o texto: Ser Designer... 1 - Você trabalha em horários estranhos (de madrugada que nem as putas). 2 - Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas). 3 - Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas). 4 - Você é mais produtivo à noite (que nem as putas). 5 - Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas). 6 - Você não consegue explicar para seus amigos 'comuns' o que é o seu trabalho. ( que nem as putas) 7 - Seus amigos se distanciam de você e você passa a maior parte do tempo com outros iguais a você (que nem as putas). 8 - Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas). 9 - O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas). 10 - Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas). 11 - Se as coisas dão errado é sempre culpa sua (que nem as putas). 12 - Todo dia você acorda e diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO!!! (que nem as putas). Bem que eu estou tentando mudar de profissão, mas o melhor que sei fazer é isso!!! (que nem as putas). Abraço a todos! E não me peçam pra criar nada!!!! rsrsrrs...
Car... putz... rs... ri demais... vou espalhar o texto... está simplesmente brutal... Abraços, vlw aí.. .aos dois.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Huahuahuahuahuahauhau!!! Cara, que vídeo é esse! :D :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142962

Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.