Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
crespoloko   americana - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Tiago   Indaiatuba - AC
Du3D   Goiânia

Começando no 3D!!!

Por: BossxD  

Em: 13/06/2010 00:41

fala ae pessoal, eu sou novo aqui... eu naum sei se postei no lugar certo, mas eu queria dizer que eu comecei agora no 3d, e em breve vou crescer muito e me aprimorar + e +!! Queria tbm que vcs me ajudassem quando eu tiver dúvidas e tbm vou ajudar no que eu puder!! vlw fui-me :D
bem vindo todo mundo começa um dia, se quiser kra, aqui no fórum tem vários tutoriais para 3d studio max, você também pode procurar por vídeos no youtube. Editada. Elis.
BossxD ola tudo bem? Seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante com a nossa comunidade. Não se vc viu mais aqui no site existem ótimos cursos se quizer conferir nos links abaixo Abraços Titulo editado! Vídeo Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977 Vídeo Curso de Mental Ray http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=17085
aae vlw pela recepção^^ Andeciuala, eu ja comecei a ler e ja to aprender algumas coisas, a maioria eu ja sabia de meia boca. xD Juliano Kloss, tudo bem sim vlw!! ;). eu vi mas ainda não posso fazer por que eu ainda estudo e moro longe desses lugares, mas em breve eu vou terminar os estudos e vou enfiar a cara nos livros. Ops livros não por que eu odeio ler, mas vou fazer + cursos que me prepare pro mercado e que me ajude a melhorar + a cada dia.
Ae Boss, seja bem vindo cara... Acho que você não entendeu, os cursos que o Juliano citou são em CD, de Maquete Eletronica e Mental Ray, de produção do mestre André. Você compra e estuda de boa em casa..
ixi naum intendi msm!! mas começa bem do início?? por que se for muito evoluído aí fik barra.
Começa do básico, interface, modificadores e tal.....e vai evoluindo.....
Devo comprar o meu na próxima semana. É muito recomendado. Sem falar que ajuda ao André a manter os custos com o site da 3d1. O site da "familia" 3d1. [ ]'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
seja bem vindo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 6 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.