apkapka, faltou um Ronaldinho Gaúcho no segundo tempo hj... alguém para fazer a confiança do time voltar depois do gol da Holanda...
Acho que na convocação sim foram os grandes erros (pra mim a ausência de Ronaldinho e Roberto Carlos, talvez o Ganso até)
mas n vou criticar o Dunga pelo jogo de hoje... a parte dele ele fez muito bem, estudo a Holanda e simplesmente anulou o Robben no primeiro tempo...depois do gol as coisas desandaram pq o time ficou nervoso, se fizessem no segundo tempo metade do que foi o primeiro... mas acho que a Holanda não ganhou, o Brasil perdeu para o próprio nervosismo em campo, sairam dois gols em duas falhas inexplicaveis e que eu nunca vi essa defesa fazer antes.
Não há de se negar que a tirar a copa do mundo o Dunga ganhou absolutamente tudo o que disputou na seleção, daí que eu confiava nesse time, apesar de não jogar como Brasil.
Fazer o que... vamos lembrar que temos uma geração com Ganso, Neymar, Hernanes, Thiago Silva, Pato... acredito que temos tudo para ter uma seleção mais tecnica e menos tatica na próxima copa.
Rsrs, vendo pelo lado bom, penta campeão ngm mais pode ser esse ano, a Italia ja ta em casa, hehe.
esse tabú continua aqui :D
Só para constar, to torcendo para a espanha agora... eles são a seleção dessa copa que mais preza pelo futebol arte.