Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mepi 3d   Goiania - GO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Marron   Brasilia
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

acabou o sonho

Por: DogaWeb  

Em: 02/07/2010 17:18

e aconteceu o que ja esperava acontecer, infelismente veio antes do previsto. descarregue ai, a desilusao que a SELECAO FEZ CONOSCO.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
antes do previsto? pra mim não. o Brasil deu sorte de ter pego o Chile nas oitavas, pois quase pegou a Espanha. se isso acontecesse...com certeza o Brasil não tinha passado das oitavas. acho qeu o Dunga deu mole...convocou mal e não soube fazer as modificações na hora certa. se ele tivesse tirado o Felipe Melo assim ele fez o gol contra (sem querer...logico)...o Brasil não teria ficado com um a menos...dai ele poderia manter o Luis Fabiano junto com o Nilmar...pois sairia o gilberto silva ou o felipe mesmo. agora não adianta mais chorar...ja era! vamos aguardar 2014! e que venha um tecnico experiente e inteligente.
nao tinhamos time a altura , eu entendo que a convocação foi equivocada. entendo jogadores num dia ruim, mas nao correr nao dá...o pais para pra ver a copa do mundo, o minimo eh correr atras da bola, e o segundo tempo ninguem correu. agora o dunga dizer que foi culpa de todo mundo ? eu nao tava jogando, nao tava no comando da seleção e sou culpado ? eh ele o culpado, foi arrogante, e a unica coisa pra quem eh arrogante e nao poder se dar o luxo de estar errado, e ele tava. nem assumir ele assume.....enfim, espero que isso sirva de lição pros jogadores. bola pra frente, pq ninguem ali tah com problemas com suas contas pessoais.... vlw !
só estou chateado pq acabou a moleza de entrar tarde ou sair mais cedo do trampo... rs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
concordo com tudo que disse o Marcelo Fonseca e o Thundro tambem. Edu Santos - é verdade a primeira coisa que pensei foi isto acabou a moleza de para o trampo e ir pro boteco assistir o jogo da copa. e hoje peguei o dia pra assistir nao precisando ir pro trabalho hoje e a selecao da uma dessas ah! ia esquecendo desculpa meus erros de ortografia na postagem estava chapado quando escrevi mas agora corrigi, eu acho.... rs rs ha ha
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
apkapka, faltou um Ronaldinho Gaúcho no segundo tempo hj... alguém para fazer a confiança do time voltar depois do gol da Holanda... Acho que na convocação sim foram os grandes erros (pra mim a ausência de Ronaldinho e Roberto Carlos, talvez o Ganso até) mas n vou criticar o Dunga pelo jogo de hoje... a parte dele ele fez muito bem, estudo a Holanda e simplesmente anulou o Robben no primeiro tempo...depois do gol as coisas desandaram pq o time ficou nervoso, se fizessem no segundo tempo metade do que foi o primeiro... mas acho que a Holanda não ganhou, o Brasil perdeu para o próprio nervosismo em campo, sairam dois gols em duas falhas inexplicaveis e que eu nunca vi essa defesa fazer antes. Não há de se negar que a tirar a copa do mundo o Dunga ganhou absolutamente tudo o que disputou na seleção, daí que eu confiava nesse time, apesar de não jogar como Brasil. Fazer o que... vamos lembrar que temos uma geração com Ganso, Neymar, Hernanes, Thiago Silva, Pato... acredito que temos tudo para ter uma seleção mais tecnica e menos tatica na próxima copa. Rsrs, vendo pelo lado bom, penta campeão ngm mais pode ser esse ano, a Italia ja ta em casa, hehe. esse tabú continua aqui :D Só para constar, to torcendo para a espanha agora... eles são a seleção dessa copa que mais preza pelo futebol arte.
Eu só acho uma coisa...se acabou o sonho, é só mudar de padaria!! Concordam?! Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
boa gutobocchi XDDD
o maior erro do Dunga foi ter convocado o Julio Batista no lugar do Ganso. digo isso, porque o Julio não jogou nada e o Dunga ficou sem um reserva bom pra colocar no lugar do Kaka, que foi outro nulo. a bola que o Ganso esta jogando, somado ao fato dele ser quase que totalmente desconhecido la fora....seria excelente, pois ele teria espaço pra jogar. lembram do gol do ronaldinho gaucho contra a venezuela...onde ele deu um chapeu no zagueiro e chutou pro gol? então...foi muito facil, pois pelo desconhecimento...não tinha muita marcação...o mesmo aconteceria com o Ganso. o Kaka não conseguiu jogra, porque ele ja é manjado. se o Dunga tivesse colocado uns 3 ou 4 caras bons que jogam aqui no Brasil...seria muito mais facil jogar. e a tal da arma secreta.
concordo pessoal.. mas já to consolado..rs sr los hermanos tb voltaram p/ casa... e o pior tiraram o dieguito da copa de 4 .. com direito à show de bola... huahuahuahuahau

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 9 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.