Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Robison915   esteio - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

acabou o sonho

Por: DogaWeb  

Em: 02/07/2010 17:18

foi uma partida terrível, já no começo com Robinho xingando os adversários feito um louco, completamente alterado. Alguma provocação ou treta nos bastidores, antes do jogo? Bem, entraram descontrolados, mas tiveram o azar de marcar o primeiro gol logo no primeiro tempo. Digo azar pq mania de brasileiro é achar que é o bonzão e tava na cara de que iam jogar o segundo tempo para segurar esse resultado "suado", mas os adversários superiores correram atrás com a cabeça no lugar e marcaram o empate. Daí as divas brasileiras se desesperaram e foram cometendo burrada atrás de burrada até que o cavalo não contente em já ter derrubado um adversário numa canelada e já com a falta marcada, ainda pisoteou pra ser profeticamente expulso. E daí que ninguém ia estar a fim de passar pelo vexame de perder na morte súbita, mortos pelo cansaço de jogar com 1 a menos, e abriram as pernas de vez pra mais um gol. Vilões: Dunga e Melou. Dunga por ter escalado Melou e Melou por ter nascido.
http://umavozatroz.wordpress.com/
dunga não tem nada haver com a derrota do brasil, algumas coisas são de responsabilidade dele, como por exemplo quando o kaka foi expulso em um dos jogos, pois tava na cara que iria acontecer...então cabia a ele fazer a alteração.. ja a derrota para holanda ele não tem culpa se os que estava em campo não fizeram nada no segundo tempo....o felipe saiu do jogo..saiu....mas e o restante oque fizeram? nada... o luiz fabiano não jogou, foi substituido e tbm não adiantou nada... e teria perdido da mesma forma, mesmo que tivesse'' 12 '' jogadores em campo...pq depois que levaram o gol...se assustaram... mas no fim das contas todo mundo sabe que é apenas um mero jogo de futebol.... a unica coisa que perdemos com isso foi ums dias que tinhamos algumas horas livres na semana por causa dos jogos.. mas alguem perdeu dinheiro com isso? eu não perdi, e se o brasil fosse campeão , eu tbm não iria ganhar absolutamente nada com isso. tem que ser muito 'tolo' pra ficar com 'frescurinha' por causa de futebol...
Eu só dou risada, haha Ainda bem que terminou isso, pois ficar compensando dia de serviço por causa de jogo já estava enchendo o saco!!!! Agora é acompanhar o Brasileirão e ver meu Palmeiras sendo campeão!!! uuhauhuhau
pq c num trabalhou na hr do jogo então? ligar pra brasieirão mais do que copa do mundo é meio nada a ver... tb torço pro palmeiras ganhar esse ano, mas nunca vou colocar isso na frente de uma copa do Mundo. E Dunga é responsável pela derrota sim... foi ele quem convocou. A única coisa que me consola é ver os argentinos perderem de 4! Vou tentar ir pro Uruguai assistir a final se ele chegar lá.
Tô com o Edu Santos, o importante era da o kambal no trampo. Agora já era.
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172, sendo 10 membro(s) e 1162 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.