Lockerz - é Real

Por: Leonardo  

Em: 08/07/2010 19:03

e ai galera beleza... seguinte queria saber se vc já ouviram falar desse site o lockerz, ou www.lockerz.com bem como ele funciona, vc entra nesse site, e ganha pontos entrando todos os dias, lendo as e respondendo as perguntas diarias, e assistindo aos videos que são postados lá, assim vai juntando os pontos que vc pode troca-los por produtos, esses produtos são de empresas parceiras do site tipo a apple, e assim agora estou com pontos suficientes para trocar por uns produtos legais, mas para isso preciso indicar pelo menos 20 pessoas que queiram participar do site faltam 11 para eu completar a minha cartela e poder trocar um produto... quero testar para ver se funciona, mas se tiver alguém que queira participar me manda um e-mail que eu envio o convite... e assim vou poder testar e ver se o negocio funciona aquele abraço a todos !!!!
bom... mal n vai fazer ne, hehe. [email protected] fiquei curioso para ver o site. que tipo de produtos vc pode conseguir? pelo que sei desse tipo de site eles são geralmente idôneos (afinal pode parecer de graça pra gente, mas eles ganham uma grana preta,com esse sistema, pois geram publicidade de usuários fieis e em geral dispostos a adquirir os produtos dos anunciantes). se quiser pode me mandar um convite :D
hahaha, e claro, dps posta aí pra gente se vc recebeu mesmo, ou é tudo mentira :P
na minha opnião a melhor maneira de lucrar na net (de verdade e de graça) é com o Adsense da google. =D
olha eh o seguinte o T-rex falou tudo com ralação de onde vem os produtos, a unica coisa que existe eh que para mandar para o brasil os produtos vc tem que ter 170 pontos a mais que servem para custear o frete mas 170 eu posso conseguir em uma semana, sem me esforçar, e as taxas alfandegárias eh por nossa conta, mesmo assim só vai pagar essa taxa para os produtos mais caros !!!!!! tipo um ipad tera que pagar uns R$ 100 a R$ 150 como eu tenho no momento 450 ptz e o que eu quero custa 300 amanha eu já vou ter creditos suficientes !!!! bem estou com apenas 10 agora se mais alguem quiser convites!!!!!
blz skyhalls? se vc puder me mande um convite, estou interessado sobre isso. [email protected] abrass
lockers neh, eu já participo a tempo antes de ele ter seu lançamento inicial quando vc conseguia comprar um wii por 200 pontos. Sim ele é real, ele funciona, e ele envia, o problema no lockerz não é conseguir os pontos é conseguir a chance de pegar o premio, uma vez por mês ele abre um reedeem para pegar o premio que vc escolher e gastar seus ptz, o problema é que é muita gente querendo os premios e não há para todos e logo eles acabam, vc tem que ser rapido e saber o momento certo que o redeem vai abrir, já conseguir poucas vezes chegar a tempo do reedem e peguei 25 dolares em paypal (só peguei 25 pq não tinha ptz suficientes pra mais) em outras oportunidades eu tambem tive a chance de pegar mais coisas queria pegar um jogo de psp ou pc, mas por um erro meu acabei não conseguindo logar. Os 25 dolares que ganhei de fato vieram para minha conta no paypal (e já torrei o money todo, 47 reais) e em relação aos produtos nunca cheguei a pegar nemhum mas o que não falta é gente no youtube provando que é de verdade. O Lockerz é uma criação dos fundadores do Amazon, por isso tem tantas ligações e poder. o site se basea em que vc acumula pontos quando loga, responde a perguntas, ver videos, compra produtos pelo site e chama mais gente para o site. Quando vc chama 20 pessoas (já consegui esse número (e conseguindo os 20 vc resebe de presente na epoca que o site tava em lança mento uma carta direto dos states com uma camisa oficial do lockerz e uns adesivos e cartões falando que vc é vip e blá blá blá e eu tenho a minha já XD)) vc vira VIP e ganha os ptz dobrados, não há nada de que vc presise ter os 20 para ganhar produtos ou enviar para o brasil. Ao menos não no reedem. Há tambem a seção de shop que é uma loja de produtos com quem o lockerz tem parceria, nele você usa dinheiro real para comprar os produtos e pode usar seus ptz para cosneguir descontos podendo usar os ptz para conseguir desconto de até 100% nos produtos e usar os ptz tambem para pagar o frete. e os produtos não acabam tão rapido quanto no reedem, em compensação o custo em ptz é bemmmm maior. Tipo um jogo de psp que custa 200 ou 400ptz (as vezes tem promoção) no reedem fica uns 2800ptz no shop. É bem interesante, dá para se juntar essse valor e comprar tem muitas formas de conseguir ptz o problema que o lockerz não envia produtos para o brasil do shop, apenas do reedeem, por causa dos problemas alfandegarios. Então o shop é exclusivo para os STATES, ao menos por enquanto. O Lockerz tá bem maior do que na epoca que eu entrei e tem bem mais formas de conseguir ptz eu não tenho mais muito tempo para ficar olhando ele o tempo todo e pegar o momento certo da abertura dos reedem para pegar pontos mas tenho juntado meus pontos aos poucos tenho uns 1300 por ai, poderia ter bem mais... só assistindo os videos. Muito legal o lockerz. Se tiverem muitas dúvidas sobre a confiabilidade olhem no youtube ou pesquisem na internet.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 4 membro(s) e 1036 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior, Alessandro.Marcos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.