"jinks" disse: parabens fabio, ótima iniciativa! profissional!Realmente ótima iniciativa, porém, do jeito que você falou da a impressão que somos a favor a pirataria. Sabe, creio que são poucos aqui no fórum que tem condições de comprar um programa como 3ds max. Não sei como esta o preço atual, porém, lembro dos antigos que chegavam a mais de U$3.500,00. Então, por favor tome cuidado com as coisas que fala.
"jinks"]parabens fabio, ótima iniciativa! profissional![/quote:f90f37bce8 disse: Realmente ótima iniciativa, porém, do jeito que você falou da a impressão que somos a favor a pirataria. Sabe, creio que são poucos aqui no fórum que tem condições de comprar um programa como 3ds max. Não sei como esta o preço atual, porém, lembro dos antigos que chegavam a mais de U$3.500,00. Então, por favor tome cuidado com as coisas que fala.Acho que você está enganado e interpretou mal! Ele quis dizer "ótima iniciativa" porque ele tem duas opções: 1.Usar pirata e não gastar alguns milhares de dólares,que neste caso,ele parece ter condições de comprá-lo. 2.Gastar uma boa grana em um software top de linha,e ele escolheu comprar,portanto,uma bela escolha,cada um faz o que quiser,creio eu,que se todos tivessem as condições cabíveis para usufruir de um software como 3ds Max original,todos comprariam,usar pirata não significa péssima escolha,mas não é todo mundo que tem condições.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 14 membro(s) e 1136 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, Roberto Movanni, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Duda, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .