Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
new   Belo Horizonte - MG
jeff   ARAPONGAS - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
carlozcg   rio de janeiro
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Comprar o max original

Por: Fabio  

Em: 11/07/2010 16:39

Ola pessoas da 3d1 . Eu tinha planos de comprar omax e o vray em novembro , mas consegui me adiantar e quero comprar agora. Entao , nao se se aqui e o melhor lugar pra perguntatr ... Aonde é melor eu comprar os softwares ? pela cadritech ? os pre;os sao muito diferentes de la de fora ? eu consigo comprar eles de forma online ? alguem conhece um meio seguro de se fazer isso ? bom , espero que voces possam me ajudar ,abra;os a todos da 3d1
O max é vendido de acordo com a região, então a cadritech só pode vender no estado de São Paulo. Ja o vray é só com eles pois são os únicos distribuidores nacionais, entre em contato com eles pra ver as formas de pagamento, a empresa que eu trabalhava comprou as licenças do vray com eles.
parabens fabio, ótima iniciativa! profissional!
http://www.rodrigojinks.com
Lista oficial da Autodesk para resellers no Brasil (LINK)
Vodka, the best alternative fuel ever!
"jinks" disse: parabens fabio, ótima iniciativa! profissional!
Realmente ótima iniciativa, porém, do jeito que você falou da a impressão que somos a favor a pirataria. Sabe, creio que são poucos aqui no fórum que tem condições de comprar um programa como 3ds max. Não sei como esta o preço atual, porém, lembro dos antigos que chegavam a mais de U$3.500,00. Então, por favor tome cuidado com as coisas que fala.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Fabiogaino, quando escrever algo, da uma relida no que escreveu. Teu texto esta cheio de falhas. Essa foi uma critica construtiva, parceiro! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Ola Itamar. Cara eu tento me policiar , mas nem sempre eu paro e escrevo certinho.Esse Post eu escrevi do Ipod enquanto eu estava na casa da minha mae , nao dava pra ficar pontuando nem voltando o texto a todo momento , mas sei como é chato ler um texto mal escrito. Nylael , eu acho que o post do jinks foi mais uma empolgaçao que uma repreensão. Muito dificil hoje pra quem vai começar na area de 3d comprar de cara o soft original mas , para aqueles que ja estao obtendo lucros com o software eu acho justo pagar por ele ,me sinto muito mal por ainda nao ter conseguido juntar toda a grana que eu preciso para comprar a licença.Olha só os valores que eu consegui entrando em contato com a Cadritech ,que alias me respondeu super rapido. Na data do email 12/07 [quote:446e32fc72] Bom dia Fabio, O 3Ds Max 2011 tem custo hoje de R$ 6.474,40 e o V-Ray R$ 1.945,22 em até 4x sem juros no cartão de credito. Qualquer duvida estou a disposição.[/quote:446e32fc72] Espero que outras pessoas assim como eu planejem comprar seu software.Enquanto eu sondava algumas pessoas escutei muito assim , "cara enquanto der pra usar o piratex , vamos usar ele mesmo ...".Acho que nao é bem por ai , o soft foi o trabalho de outras pessoas e acho sim que elas merecem ter o seu reconhecimento 8.420,00 reais , dificil , mas nao impossivel. abraços a todos ^^ E claro ,nao estou acusando ninguem nem apontando a comunidade como a favor da piratex eim ;)
Movido de Perguntas de Computação Grafica
"jinks"]parabens fabio, ótima iniciativa! profissional![/quote:f90f37bce8 disse: Realmente ótima iniciativa, porém, do jeito que você falou da a impressão que somos a favor a pirataria. Sabe, creio que são poucos aqui no fórum que tem condições de comprar um programa como 3ds max. Não sei como esta o preço atual, porém, lembro dos antigos que chegavam a mais de U$3.500,00. Então, por favor tome cuidado com as coisas que fala.
Acho que você está enganado e interpretou mal! Ele quis dizer "ótima iniciativa" porque ele tem duas opções: 1.Usar pirata e não gastar alguns milhares de dólares,que neste caso,ele parece ter condições de comprá-lo. 2.Gastar uma boa grana em um software top de linha,e ele escolheu comprar,portanto,uma bela escolha,cada um faz o que quiser,creio eu,que se todos tivessem as condições cabíveis para usufruir de um software como 3ds Max original,todos comprariam,usar pirata não significa péssima escolha,mas não é todo mundo que tem condições.
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Concordo com o Arkaiko, o sonho de muitos usuarios de max é usar o software original, nada mais justo! Só que um software que cehga a custar mais de 12 salários minimos, é algo muito distante da maioria dos usuarios!
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 14 membro(s) e 1136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, Roberto Movanni, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.