Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC

Dúvidas sobre cursos de animação

Por: Gabriel L. Moreira  

Em: 12/07/2010 13:17

Galera, estou procurando um curso de animação de personagens que seja bom. Como eu moro no RJ e não consegui encontrar nenhum curso interessante, o jeito seria fazer um curso online, mas aceito sugestões sobre cursos, caso alguém conheça algum por aqui pelo RJ. Dois que eu encontrei foram: Melies (que tem a possibilidade de escolher qualquer software para o estudo) e Arte&CIA (ensino no MAYA). O problema é que eu sei modelar e trabalhar melhor no MAX. Será que existiria alguma dificuldade para aprender isto no MAYA? Alguém tem mais alguma sugestão? Alguém pode me dizer qual destes tem mais qualidade?! Valeu galera.
Gabriel L. Moreira
Então cara,curso de computação gráfica é o que não falta,o que vc tem que ver mesmo,é se vai valer a pena o curso em relação ao preço,famoso custo-beneficio,eu estudo o 3dsmax aproximadamente a 1 ano e meio,e estou me empenhando em estudar o maya faz 2 meses,te garanto que se vc sabe usar o 3dsmax,nao vai encontrar dificuldades em aprender o maya. Os cursos aqui da trêsD1 tb são muito bons,ai vai da sua escolha,pensa bem antes de tomar qualquer decisão. Abs.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
Gabriel, Sinceramente, se você quer trampar com animação, eu estudaria o Maya. Tem ferramentas muito melhores pra animação. O Max também permite animar e é possível fazer o mesmo tipo de animação nos dois, mas animar no Maya é bem melhor... É minha sugestão. De qualquer forma, o importante mesmo é aprender animação, os princípios. E isso independe de software. Abração,
Concordo com o leandro,se o objetivo é aprender animação maya é a melhor ferramenta.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 897, sendo 10 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.