Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JavanAr   teresina - AC
new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
xandy   sao paulo
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

O que você acharam do logo da Copa no Brasil 2014??

Por: Renan  

Em: 12/07/2010 15:11

Sinceramente não gostei. O início até que é bonitinho, mas me incomodou demais o final, que parece que o cara vai dar uma cortada na bola. Afinal, mão na bola é futebol?! :? Depois leiam esse texto. Concordo em tudo que o cara disse: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/simbolo-poe-as-maos-na-taca-antes-da-hora-simplista-e-prepotente/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ReinaldoAzevedo+(Reinaldo+Azevedo) Olhem esses links ainda, e vejam o que o designer Alexandre Wollner disse: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/posts/2010/07/12/designer-critica-logo-da-copa-2014-307423.asp http://www.copa2014.org.br/noticias/4456/FIFA+DIVULGA+O+LOGO+DA+COPA+BRASILEIRA.html Abraços.
É o Chico Xavier psicografando: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2010/06/01/logo-copa-2014-chico-xavier-psicografando/ Ficou horrível mesmo!!!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
hahaha!! Dessa eu não sabia! haha! Pior é que parece mesmo! :D Abraços.
nossa velho, parece muito que o cara vai cortar a bola tipo voei. não curti. pra piorar colocaram um vermelho ali que não sei de onde tiraram. muito feio. nada a ver eu achei.
Nada a ver mesmo, poderia até ter feito um concurso no pais para a escolha da logo marca assim ficaria melhor e mais a contento, ae fico no estilo nada a ver rsr nao gostei
Só isso??? Mas que grande porcaria.... A idéia foi péssima e a qualidade pior ainda....
é! bela jossa msm!!! concluo q um juri hj em dia eh so composto pelos caras da grana, uns cara genericos, e umas gostosas!! é como a dança dos famosos no faustão, só q foi na fifa =) Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa - O CARA DA GRANA Jérôme Valcke, secretario-geral da fifa - OUTRO CARA DA GRANA. escritor Paulo Coelho - ESCRITOR + LOGO= SEI NAO cantora Ivete Sangalo - CANTORA? CANTORA? FALANDO DE LOGO? modelo Gisele Bündchen - MODELO? ELA VESTE DESIGN E NAO CRIA. designer Hans Donner e o arquiteto Oscar Niemeyer - ENTENDE DO DESIGN MAS 5 X 2 A MAIORIA GANHA.
3D-Artist - vmartinsart.com
E ai pessoal!? Massa? Também não curti a logo... parace que foi o sobrinho do Ricardo Teixeira que fez... Espero que pelo menos o futebol em 2014 seja bonito, porque esse ano foi de lascar... Abraços!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Os goleiros metem a mão na bola de futebol.... enfim. EU não achei ruim a logo em si, independente de parecer isso ou aquilo. Mas o videozinho no geral ficou tosco... em vez de se dar num espaço vazio totalmente "random" poderia ser num estádio super gigante lotadasso, uma batida mais brasileira na bateria, relembrando os bons tempos do Maraca em mil novecentos e antigamente. Mas, infelizmente, eu não tenho nenhuma relação com a fifa. Não vou deixar de ficar empolgado com a copa aqui por causa desse videozinho mediocre. Alguem viu o dessa copa? Era bem mais ou menos também. O video da ...osta-Cola era infinitamente superior e mais empolgante. =P
Acho q o papo do Chico naum tem nada a ver...nós podemos ver o q quisermos em qualquer coisa...daqui a pouco vão olhar pro céu e dizer q Deus ta mandando mensagens subliminares através das nuvens...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 10 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.