Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Informação sobre script BOOK RIGGER!

Por: Hepicus  

Em: 12/07/2010 21:05

[i:12ee4b25fa]E AE MEU POVO 3D1 Gostaria de deixar anunciado aqui que o script BOOK RIGGER que eu usei e estou usando ainda está com BUG e isso foi afirmado e comprovado pelo desenvolvedor do mesmo, pois hoje mesmo mandei um email perguntando a respeito sobre como colocar material no verso da folha e o mesmo me respondeu assim...[/i:12ee4b25fa] [i:12ee4b25fa]I couldnt understand what you mean. (though I can read it well enough). Material section of current published version of book rigger has some bugs, and doesnt work properly. I fixed that part, but dont want to publish it yet, cause there still are improvements to do. In a couple of weeks I probably will publish it. I currently provide the current version only to the beta testers who made donations before. Howevert, the answer to your problem (which I couldnt figure out) may lay somewhere in the comments section of scriptspot. Regards Arda Arda Kutlu [[email protected]][/i:12ee4b25fa] EM SUMA GALERA.... ESTE ESCRIPT É UMA VERSÃO BETA E TÁ BUGADA E SÓ PRA QUEM TÁ PAGANDO PRA ELES É QUE ELES ESTÃO DANDO A VERSÃO CORRIGIDA!! TÁ AE O ALERTA POIS PASTEI PRA DESCOBRIR ISSO! THANKS :)
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
pelo que entendi ele ta dando pra quem fez doação, pra testarem, e não q esteja omitindo a versão boa, disse q tem coisas pra melhorar ainda, acho q é só uma questão de tempo pra ele publicar a versão completa e corrigida ;) abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Titulo editado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 10 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.