Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
flauretti   São Paulo - SP

adobe flash player ?

Por: Abilio  

Em: 15/07/2010 17:16

oi, não sei onde postar este topico , como se trata do site da 3d1 vou botar aqui instalei o windows 7 ultimate 64bits . toda hora que eu tento abrir a 3d1 com o Internet explorer 64bits vem uma mensagem para instalar o : adobe flash player eu autorizo a instalação mas a janela volta . não consigo nem abrir a 3d1 ou o site da Cakewalk , porque eles pedem active x como resolvo estes problemas ? sera que estes sites só funcionam com o : Internet explorer 32bits ? porque parece ao menos que com o Internet explorer 32 bits rola . tem mais uma : enquanto navego com o : Internet explorer 32 bits e ouvindo o Windows media player , soa um ruido nas caixas de som quando eu acesso alguns sites é normal ? tem como concertar ? obrigado
Você só usa o internet explorer? Já tentou com outros navegadores? Mozilla ou Chrome? Eles são bem melhores que o da microsoft. Abraços.
Ja tive esse problema e tive que desisntalar o Adobe Flash e baixar a versão do flash e instalar manualmente pra dar certo
o problema é que nao existe flash player compilado p/ 64 bits... por isso que o IE 32 bits rola normal... mesmo baixando a ultima versao do player (10.1).. nao rola direito... é uma falha imperdoável da adobe na minha opinicao... eu uso o firefox e o crhome e funfa de boa (mas eles são 32 bits tb)...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1084, sendo 10 membro(s) e 1074 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: erotique, Gabriel.C, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos, ale.bs1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.