Duvidas o oque fazer depois do Curso de Maquete Eletronica

Por: Edjácomo  

Em: 26/07/2010 10:12

Olá Queria uma ajuda de vcs Estarei inciando um curso de Maquete Eletronica. Onde Foi uma Benção do Senhor Jesus Estou com duvidas em certos aspectos. 1º Depois do curso o que fazer pois quero trabalhar na area? 2º Como cobrar esses serviços ? 3º É mais facil trabahar em uma empresa ou trabalhar por conta? 4º Onde procurar emprego após o Curso ? 5º Qual e a estrutura minima de equipamento que tenho que ter para começar?
Movido de Emprego, Estagio e Freelance
1o depois q terminar, estudar mais, descobrir novas tecnicas, assim praticando, vc podera conseguir otimos resultados, assim como otimas imagens. 2o existem varios meios de cobrança, o modo mais facil, pelo menos a principio pra vc, seria cobrar por imagens. coloque um valor para externas e outro valor para as internas. 3o tudo vai depender da qualidade de seu trabalho, assim como vc pode conseguir um trampo em um escritorio, podes conseguir tbm como autonomo. 4o fazer um portfolio ja seria de grande ajuda. e um otimo meio de mostrar seu trabalho na internet, imprimir algumas imagens tbm e levar a alguns arquitetos, seria uma otima. faz uma cartaozinho de visita e ja vai distribuindo... seria um começo. 4o a principio, pelo menos um quad core, com uns 6gb de memoria e uma placa de video boa, ja estaria de bom começo. depois com o tempo... vc vai tendo noção de como funciona as coisas nesse mercado.
edana, concordo em genero, numero e grau, com que o marcio falou
tb concordo... é.. nao tem geito.... estudar... estudar... estudar.. e qdo cansar.. estudar ,mais um pouco... praticamente nao tem limite de onde vc pode chegar... 5% de dom e 95% de suor e lágrimas.. é assim mesmo.. tb to lutando p/. entrar na área.. por enqto é só estudo.. rsrs acho que na seção de colaborações e grupo de estudo... o tiagomed postou uma calculadora que ele desenvolveu.. que ajuda a calcular o custo do trabalho.. dá uma olhada lá...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 15 membro(s) e 1172 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.