Piada inesquecivel rsr

Por: Juliano Kloss  

Em: 26/07/2010 21:47

bk_jeff, caramba, sua assinatura ja eh uma piada, mas essa aí...
caraca tomara que isso tenha sido para o lado positivo da parada! mas tamo ai! auhauhauha
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Esse é fodia "pra nois nao se carnivorado" rsrsr na verdad da pena do rapaiz
caramba juliano.. onde vc cata essas pérolas.. aff.. até tentei entender os obejetivo e os projetos de tudo qto é coisa... hehe... coisa de louco.. rs ... será que ele vai ser candidato à deputado?... podia votar nele. (lá é tudo uma piada mesmo.. hahahahaha)
tem uma outra..... o muleque p/ o pai.... - Ô paíê? .. PQ eu só ando em círculos??? e o pai.... cala a boca piá... senão eu prego o outro pé... :D:D:D:D:D:D:D
huahuaha tadinho ^^ O feirante na feira : - "Olha a laranja, olha a laranja..." !!! Passa a moça e pergunta : - ô moço.... é doce ? o feirante responde ... : -Se fosse doce, eu estava gritando : " Olha o doce... Olha o doce" !!! aff hehe : )
Shal Gandra
o joaozinho passa na sorveteria do manuel e pergunta: -o tio, tem sorvete de abobora? ele responde: -nao! dois dias se passam e joaozinho perguntando todo dia a mesma coisa até que manuel resolve ir na feira.Ele compra uma abobora e faz AQUELE sorvetao. no outro dia joao pergunta novamente: -tio, tem sorvete de abobora? manuel responde: -tem sim! e joao: ECA QUE NOJO!
ktngnr... essa é triste... haha... mas eu conheço uma pior ainda.... uma bolinha de gude grita p/ a outra... cuiado a escada-da-da-da-da-da ... e a outra atrás... onde-de-de-de-de aff²
certo dia Man pergunta para Ray: -porque esta triste? Ray: -estou com um problema. Man: -que tipo de problema, mental Ray? Ray: -nao, voce viu aquela cena que eu fiz no 3s max ontem? Man: -Vi Ray. Ray: -entao, tô com problema no Render, Man.
poutz ktngnr... a melhor até agora.. rachei de rir.. hahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 14 membro(s) e 1236 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.