Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
jeff   ARAPONGAS - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Piada inesquecivel rsr

Por: Juliano Kloss  

Em: 26/07/2010 21:47

Hj lembrei de uma piada que ouviu em 2004 no cursinho pre vestibular quando morava na cidade de Dois Visinhos foi pra acabar rsrr eis a piada "Dois canibais conversando na selva dai passa uma mulher sem um braço e um olha para o outro e diz: -Ta vendo essa mulher? -Sim -To comendo ela kakakakkakak" Se alguem tiver uma piada pior que essa manda ae Abraços pessoal
eu tenho uma pior, mas tenho ate vergonha d contar...kkk...vlw
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
kkkkkkkkkkkk, Juliano, fala sério, kkkkkkkkk. Johnny, conta aí, duvudo que será melhor que essa. Vai uma aí... O Joãozinho chega em casa e diz pra mãe: - Mamãe, o pipi do Luquinha parece um amendoinzinho! - Aé!!! Porque, é pequenininho?! - Não mamãe, é salgadinho. kkkkkkkkkkkkkkkk Peço desculpas se não puder piadas nesse nível. Peço que a exclua.
poutz... tenho uma pior..... mas é suja e pesada.... o elefante caiu na lama aff.. falei que era pior.. kkkk
o Maluf em um discurso... batendo no bolso .... e exclamando.. "Nesse bolso nunca entrou dinheiro do povo.... um carinha na plateia.... - A doutô... paletó novo hein...." :00::seila:
kaka essa foi boa
EURI hahaha' Vlw pessoal ;D
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
A que eu mais ri nos últimos dias... O macaco e a azeitona Um sujeito entra num bar com um macaquinho no ombro, senta em frente ao balcão e pede uma cerveja. Nisso, o macaco salta do ombro dele e começa a rodar pelas mesas, pegando amendoim, batata frita, salgadinhos e mandando pra dentro. O dono do macaco vendo que o cara do bar está meio irritado, diz que tudo que o macaco comer ou estragar é só por na conta que ele paga. Nisso, o macaco vai para a mesa de sinuca, olha a bola 7, cheira e engole. O dono do bar impressionado fala para o dono do bicho: - Você viu o que o seu macaco fez? - Não, o que foi? - Ele comeu a bola de sinuca! - Ele é assim mesmo, come tudo que vê pela frente. Bota na minha conta! O cara pagou e foi embora. Dois dias depois, ele volta com o macaco e o bicho começa tudo de novo. Mexe em tudo e acha um prato de azeitonas. Pega uma, olha, cheira e enfia no fiofó. Tira de lá e come. O dono do bar, impressionado, fala pro cara: - Rapaz, o seu macaco enfiou a azeitona no fiofó, depois tirou e comeu!!! E o dono do macaco: - Ah, ele ficou assim depois que engoliu a bola de sinuca. Não come nada sem medir antes...
Aí vai uma absurda: "Havia um pintinho chamado Relan. Um dia deu uma trovoada e Relan piou."
Um paraguaio assassino chega em seu alvo e diz: - Eu sou um Paraguaio e vim aqui para te matar o sujeito assustado pergunta - PARA QUE?? ele responde - PARAGUAIO!
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1152, sendo 13 membro(s) e 1139 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.