Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
renato.conti   Londrina - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Thiago Luz   Poços de Caldas
Daian   Belo Horizonte - MG

Ajuda em preços freelance de stand

Por: brunorick  

Em: 28/07/2010 12:01

iae pessoal blz.....estou com uma dúvida...estou fazendo uns freela em casa de stands....mas não sei se estou cobrando pouco ou muito.....pq as vz varia um de 400mts....com quase nada......ai é fmz...só que ai peguei um de 25mts...com muito detalhe....ai sai perdendo....então não sei.....entendem..rs estou pedindo R$2,00 por metro quadrado... o que vc´s acham?? gostaria de algumas sugestões... vlw
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
cara esse negocio de cobrar por metro eh bucha... te recomendo usar a tabela no link abaixo me ajudou bastante... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59070&highlight=tabela+cobrar
Movido de Perguntas de Computação Grafica
cara....muito complexa..essa tabela...pra apenas fazer stands.....gostaria de algo mais simples... mas mesmo assim obrigado...vou dar uma olhada melhor nela...

opa garoto. mano 2.50 ja é uma boa pra metragen mas mesmo assim tenta combra uma porcentagem se o stand fecha em cima do valor dele se o cliente nao quiser ai vc cobra mais em cima da metregen
porque nao pergunta.
OK...VLW NAVAERAPROJETOS.... é isso que estou tendando fazer...quando tiver que criar do zero....vou pedir a porcetagem....ele queria apenas pagar a porcentagem....só q uma boa porcentagem....só q se não fechar....ai e osso....iria ter trabalho a toa nos q não fechar futuramente.... só sei q é complicado....rs....vlw

É melhor cobra por hora.
http://www.ribamarcad.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1159, sendo 13 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.