Experiencia

Por: Tauros  

Em: 02/08/2010 17:12

Fala ae moçada... Seguinte... gostaria de tirar algumas duvidas referente ao mercado 3d... Eu não trabalho no ramo, tenho um certificado de Maya, mas entendo um pouco de tudo dentro do software e ando atualizado com as ultimas versões. A pergunta é.... seria possível criar um portifólio e pegar alguns trabalhos freela...? Estava pensando em fazer algo, já que atualmente tenho um certo tempo livre no dia a dia... e até montar um site ou mesmo utilizar alguns com portifólio. Preciso de uns conselhos sobre esse ramo, não gostaria de perder este conhecimento assim... por conta do tempo.
Cara, ja q tu saca do maya, porque nao tenta o ramo dos curtas. Existem muitos festivais porai a fora. E o portifolio q se ira construir, sendo bom, poderar trabalhar no futuro, em grandes produtoras de filme! É uma ideia! Abracos! www.itamarnunes3d.blogdpot.com http://videolog.uol.com.br/itamarnunes
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
olha cara... sem o 'portifa' não hahahaha... se existe esse papo de verdade absoluta, então essa seria uma delas... dito isso, acho que você deve aproveitar o tempo criando mesmo, seja modeling, rendering, texturing, rigging, etc... primeiro porque assim já cria volume no portifólio e outro benefício é se manter atualizado nas técnicas e tals... e tem também o fato de poder disputar melhor a oferta de um freela. Você já tem alguma definição sobre o tipo de carreira que pretende seguir na área?
Vodka, the best alternative fuel ever!
Vlw a ideia Itamar. Samuka... ainda não tenho uma ideia bem definida... pois como disse minha área de atuação no momento é diferente. Como o Itamar mesmo falou, quando se fala em maya, pensa-se logo em animação... acho que vou tentar algo por ai... tenho até algumas ideias que posso amadurece-las... Vlw!
pois é, essa imagem de "Maya = Cinema, Animação, VFX" é bem forte mesmo, mas não quer dizer que seja a regra... hahahaha... porém é um pouquinho complicado 'vender' o peixe de que também podemos fazer Arch & Viz :lol:
Vodka, the best alternative fuel ever!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180, sendo 15 membro(s) e 1165 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.