Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Claudio   Vila Velha ES - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Kayapo - realtime model

Por: Mtatagiba  

Em: 02/10/2018 22:04

Em 2011, minha aventureira sobrinha de 3 anos foi até o Xingu e brincou com os Caiapós, que são conhecidos pelo grafismo das suas pinturas corporais. E foi pintada como se fosse um deles. Muitos anos se passaram, e este ano eu imaginei o que teria acontecido se ela ainda estivesse por lá. Meu pensamento foi até o Xingu e voltou com esses polígonos cheios de amor e admiração. Que ela cresça feliz, sendo parte de um mundo que a receba como os Caiapós.

Software usado: PureRef, ZBrush, Substance Painter, 3dsMax, Photoshop, 3d Coat and Marmoset Toolbag.

Fotos, malha e outros renders em:
https://www.artstation.com/artwork/4bo9BL

Criticas e comentarios sao muito bem vindos! Obrigado!
Excelente!
Bela modelagem, e história !
cara...
bem bacana os materiais e modelagem. Somente a modelagem da orelha que parece um puco estranha, mas deve ser impressão minha.
Ficou ótimo!
ótimo trabalho parabéns!
Ótimo trabalho.
Parabéns pela modelagem, a texturiação também ficou muito boa.
Excelente.
Excelente, parabéns!
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707605.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089, sendo 25 membro(s) e 1064 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , dannlemeee, pinart, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, emersonforentin, rodolfosantos3d, clastac, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.