Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
loskim   Goiânia - GO
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
gustavorios2   Brasil - RJ
kimarotta   São Paulo
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Kayapo - realtime model

Por: Mtatagiba  

Em: 02/10/2018 22:04

Em 2011, minha aventureira sobrinha de 3 anos foi até o Xingu e brincou com os Caiapós, que são conhecidos pelo grafismo das suas pinturas corporais. E foi pintada como se fosse um deles. Muitos anos se passaram, e este ano eu imaginei o que teria acontecido se ela ainda estivesse por lá. Meu pensamento foi até o Xingu e voltou com esses polígonos cheios de amor e admiração. Que ela cresça feliz, sendo parte de um mundo que a receba como os Caiapós.

Software usado: PureRef, ZBrush, Substance Painter, 3dsMax, Photoshop, 3d Coat and Marmoset Toolbag.

Fotos, malha e outros renders em:
https://www.artstation.com/artwork/4bo9BL

Criticas e comentarios sao muito bem vindos! Obrigado!
Excelente!
Bela modelagem, e história !
cara...
bem bacana os materiais e modelagem. Somente a modelagem da orelha que parece um puco estranha, mas deve ser impressão minha.
Ficou ótimo!
ótimo trabalho parabéns!
Ótimo trabalho.
Parabéns pela modelagem, a texturiação também ficou muito boa.
Excelente.
Excelente, parabéns!
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1258, sendo 23 membro(s) e 1235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Leonardo, Pedro Juliato, jani@18, Ale Marques, Bruno8302, Vladis, magster, Victor Mendonça, CNC, Adalberto Rocha, Anna2003, Alessandro.Marcos, JMDesign, marcola, mdpontes, jessicatorres, Ricardo Paranhos, Mateus Ferrareto, Thiago Couto, Starter, Fabrício, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.