Quanto cobrar por esta maquete?

Por: atila-lessa  

Em: 05/08/2010 05:04

Salve galera do 3D1. Estou começando a trabalhar com 3d, e fiquei em dúvida de quanto cobrar por esta maquete. Ela ainda não está pronta, tem um bocado de plantas que o arquiteto especificou e outras frescuras. Bom, o problema é o seguinte, eu cobrei R$ 1000 pra fazer a maquete e renderizar 3 imagens externas, acontece que o arquiteto quer que eu renderize 11 imagens e coloque os móveis de dentro da casa, já que no andar térreo ela é toda de vidro. Primeiramente, gostaria de saber se o valor cobrado é justo, pois não quero prostituir o mercado, segundo, no caso de eu renderizar as 11 imagens quanto deveria cobrar? E por último queria agradecer a todos pela grande ajuda, acompanho sempre o fórum. Obrigado. Obs:. C&C também são bem vindos.
Grande Atila, essa dúvida aí faz parte do cotidiano de muita gente akí viu.... hehehehehe olha só... na minha opinião R$ 1.000,00 pelas 3 cenas tah um preço até mais ou menos por essa maquete aí. Mas levando em consideração o fato de vc ainda ter q colocar uma vegetação (coisa q vai pesar bem mais no seu render e viewports) e alguns móveis tbm, na minha opinião eu axaria justo vc cobrar R$ 500,00 por cena. Então matematicamente falando (500,00x11 = R$ 5.500,00). Eu axo justo, não sei se a galera vai concordar, vamos esperar mais alguém dar a opinião. abraços...
www.faimerson.com.br
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica