Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
dami   João Pessoa pb - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Jackao   Cianorte-pr - PR
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

DecisÃo Tomada

Por: marcio barbosa  

Em: 07/08/2010 19:02

Ai galera , estava em duvida em relação a fazer o curso da Cadritech de maquete eletronica, depois de pensar e pesquizar muito resolvi fazer, segunda feira ja faço minha matricula.... Agradeço as dicas da galera da Tresd1 !!!! Mas surgiu mais uma duvida , aproveito a ida pra São Paulo , visto que moro no MS e ja faço o treinamento de V-Ray de 40 hs ou vai ser muita informãção pra mim ?? To jogando todas minhas fichas numa coisa q acho q vai ser bom hehe !!!
Na minha opinião, acho que é uma boa escolha, só que vá preparado, se entendi bem, você vai fazer 2 cursos ao mesmo tempo, como é uma área que você como todos aqui gostam, acho que é só vocÊ se dedicar que não vai jogar dinheiro fora, por não conseguir "absorver" tudo ao mesmo tempo, le Bons estudos.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Por experiencia propria na minha opnião eu faria os cursos aqui do site para maquete eletronica tenho certeza que aprenderia muito mais e tem a vantagem de fazer o curso a hora que quizer e quantas veses achar necessario. Abraços
Valeu Mustis e Juliano E quanto os cursos da tresd ja adquiri o maquete e vou adquirir todos q puder , agora mesmo estou estudando. Abraços a todos.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200, sendo 13 membro(s) e 1187 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.