Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
cicero andre   rio de janeiro
Juarez   Parauapebas - PA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Street360   Brasil - SP
d3daniel   são paulo - AC
troy   São Paulo - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Abrindo um estúdio de criação e desenvolvimento de jogos

Por: raffscopel  

Em: 22/08/2010 15:20

Olá a todos. Acompanho as matérias e o fórum do site há algum tempo, mas só agora criei uma conta de usuário aqui. Trabalho com desenvolvimento de jogos há uns 4 anos e, desde sempre, eu e meus colegas de trabalho conversamos sobre a possibilidade de abrir um pequeno estúdio para desenvolvimento e produção de jogos para PC e Mobiles. Nos últimos meses começamos a pesquisar melhor o mercado nacional e internacional, compramos licenças, investimos em treinamento e em computadores e conseguimos bons colaboradores e freelances. Agora já temos dois jogos prontos para a AppStore e mais dois a caminho e chegou a hora fatídica: abrir a empresa. Estamos estudando a melhor maneira de abrir a empresa e eu gostaria muito de saber se, aqui no fórum, alguém já passou ou está passando pelo mesmo processo e como está sendo a experiência. Como estamos investindo pesado no processo, quanto mais informação, melhor, então, se alguém puder compartilhar de sua experiência, eu agradeceria muito. Grato pessoal e sucesso a todos.
Poxa vida cara,que bacana,eu nunca tive a oportunidade de abrir empresa,mas se alguém aqui do fórum puder esclarecer as dúvidas do nosso camarada captain_n,por favor apresente-se ^^,estou curioso quanto á isso! E boa sorte com sua empresa!! ^^
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138804

Últimos membros registrados: miguelac, Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk.

Usuário(s) on-line na última hora: 434, sendo 23 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Rodrigosouza3D, Fabrício, Lucas Reis, Le_Andro, jessicatorres, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Moura, Carla Franco, Thiago Couto, Jorge Henrique, gilson antunes, Reinaldo Silva, Fabián, Salvio, miguelac, Felipe Duarte, Joao Barreto, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.