Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ale   Joinville SC - AC
Lucas   Brasil - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
ricardodestro   sao paulo - AC

Cd ou impresso?

Por: lucasrodriguesdesouza  

Em: 05/10/2010 20:39

fala ai pessoal, to com uma dúvida aqui.. seguinte... quando vcs terminam um projeto de que forma entregam para o cliente.. em cd ou manda imprimir?? num dá risada não... heheh responde ai... um abraço.
"Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar"
Depende do trabalho e a distancia que o cliente esta de vc
se o cara tiver longe mando pelo sandspace , raspidshare, e outros se tiver perto de mim até facil uma media levando o cd bonitinho com logo da minha empreza e box, depende muito da preguiça tbm de elabora a imagem pro box e o print do cd depende do nivel do cliente tbm rsrs
mando por email msm hehehe se for uma empresa grande ai é em CD bonitinho :P abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Po, eu acho que depende do que o cliente vai fazer com as imagens e com o nível de conhecimento dele em estar mostrando o trabalho. Eu prefiro criar uma apresentação em flash e mandar. Mas ae as vezes o computador do cliente não tem o flash player e ele não sabe instalar. Ae eu crio o arquivo inserindo um windows projector, ou seja, independente de ele ter o flash player o arquivo vai rodar. Mas as vezes o anti-vírus do cliente interpreta o executável como um programa malicioso ou vírus e barra a apresentação. Isso pode ser resolvido desabilitando antivírus. Mas nem todo cliente sabe fazer isso. Se você vai apresentar impresso tem que fazer uma imagem grande em centímetros, já que em pixels, pela medida padrão do max, 640 por 480 pixels fica muito pequeno. Se você faz interpolação no photoshop, pra centímetros a imagem fica minúscula e depois tem de ir aumentando. Sem contar que o Max gera a imagem em rgb e depois vc tem que converter pra cmyk, o que modifica as cores...cara...são vários detalhes que tem que ver. Eu geralmente tento convencer o cliente a usar uma apresentação em flash apesar de tudo...mas vai de cada trabalho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 3 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.