Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gaona   Brasil - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
zinotico   Santos - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO
crbezerra007   salvador - AC

trabalho do ator?

Por: Abilio  

Em: 19/10/2010 12:43

oi alguem pode me indicar um livro ou site ( pode ser em portugues , espanhol ou ingles ) que ensine todo o trabalho do ator ( principalmente a interpretação ) em um filme animado e tambem filmado ? obrigado
google
Esse forum não é voltado para essa área. apesar da resposta do Caroco ser direta, e a melhor opção. abraços.
cara um livro com esse tipo de trabalho seria otimo, alem de q se existissem c ctz aulas de teatro e interpretação seriam quase extintas hehe, mas cara. acho a coisa vai alem disso, e se vc nao for ter aulas sobre então isso se resume na pratica em animação no dia a dia. (estou falando isso voltado pra animação de personagem) um livro bacana, q acho um dos melhores é este http://www.theanimatorssurvivalkit.com/ e digo mais, nao é so livro, vem com 16 dvd, que o animador Richard Wlliams, ensina tudo, como um personagem deve andar, conceitos de atuação, e desenho, é realmente bom, recomendo. MAS ISSO EH VOLTADO PRA ANIMAÇÃO, NAO SEI SE TEM HAVER COM O QUE VC QUER. espero ter ajudado abraço
3D-Artist - vmartinsart.com
[quote="3dzeiro"]cara um livro com esse tipo de trabalho seria otimo, alem de q se existissem c ctz aulas de teatro e interpretação seriam quase extintas hehe, mas cara. acho a coisa vai alem disso, e se vc nao for ter aulas sobre então isso se resume na pratica em animação no dia a dia. (estou falando isso voltado pra animação de personagem) um livro bacana, q acho um dos melhores é este http://www.theanimatorssurvivalkit.com/ e digo mais, nao é so livro, vem com 16 dvd, que o animador Richard Wlliams, ensina tudo, como um personagem deve andar, conceitos de atuação, e desenho, é realmente bom, recomendo. MAS ISSO EH VOLTADO PRA ANIMAÇÃO, NAO SEI SE TEM HAVER COM O QUE VC QUER. espero ter ajudado abraço[/quote] voce disse : um livro bacana, q acho um dos melhores é este http://www.theanimatorssurvivalkit.com/ e digo mais, nao é so livro, vem com 16 dvd, o que vem nos 16dvds ? da pra ler o livro sem os dvds ? meu amigo tem este livro mas os dvds ele emprestou e sumiram com eles. eu estou com somente o livro aqui.sera que se eu ler sem ver os dvds da pra entender ? brigadão
cara os dvds nao são o livro, eh muito melhor cara, nos dvds tem o proprio cara, explicando tudo sobre animação, movimento, o modo correto de desenhar movimento, tudo mesmo, recomendo 100% MAS JA VOU ADIANTANDO Q EH TUDO EM INGLES, mas acho q deve ter legenda. gosto muito pq nao eh um cara sentado numa mesa saca? é o cara com uma lousa do lado, explicando pra outros caras q estão lah, eh como se fosse uma aula que ele filmou, só q com alta qualidade e varios angulos, então ele encena as coisas, faz caretas, se movimenta e desenha mto pra explicar =) p isso q acho massa. e da pra vc entender sim sem ter os dvds, quando isso nao ha problemas. é igual um livro de matematia com respostas ta tudo lah. só q com o professor a aula fika mais "entendivel" =) espero ter ajudado man. =)
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo 3 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.