Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
veny   Brazil - AC
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE
Brian   Santa Catarina - AC

Mais uma dúvida com relação a valores...

Por: Battu  

Em: 19/10/2010 17:22

E aí pessoal, tudo beleza? Recebi agora um pedido de orçamento para: * vista externa (renderização); * 1 planta baixa decoradas em 2D com 3 unidades separadas; * uma vista interna (sala) (renderização); Quanto a vista externa e interna já tenho uma base, mas a questão é sobre a planta baixa, como cobro por isso? Nunca vi nenhum assunto com relção a cobrança de planta baixa aqui no fórum, por isso criei o tópico. Alguém pode me dar uma luz? valeu
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Vi uma vez que tem gente que cobra por metro quadrado.
Battú... Pra te dar uma luz, eu geralmente cobro de 0,5 a 1% do CUB estadual, incluindo externas internas e humanizadas... abraço
Mau e Cleber Muito obrigado amigos, já deu uma boa clareada nas minhas idéias. Eu estava com medo de cobrar abaixo do valor de mercado e assim acabar desvalorizando a nossa classe. Pelo menos esse erro não vou cometer. Muito obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Eae Battú, me baseando por valores praticados aq na serra, eu faria por R$4000,00. Espero ter ajudado.
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home
Eu acho meio complicado estas coisas, pois existe 2 tipo de arquitetos; Os que pagam muito mau e choram para kct, que são os arquitetos de imoveis. E tem tambem os arquitetos de cenografias que pagam bem. Bom amo fazer arquiteturas, mas as necessidades me fez trabalhar para cenografia. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 2 membro(s) e 1265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.