Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
mdpontes   Macapá - AP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Rolnei   São Paulo - AC
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Pedido de desculpas!

Por: Barreto  

Em: 24/10/2010 21:34

Boa noite amigos da 3D1. Venho humildemente pedir desculpas à todos por uma grande falha minha. Há alguns dias iniciei um tópico sobre os valores que uma pessoa cobrava por seu trabalho com maquetes eletrônicas. Nesse tópico, acabei cometendo um erro e postei a imagem do email com nome e email da pessoa, causando vários trantornos para o mesmo e podendo prejudicar o site 3D1. Realmente não pensei que a discussão fosse tão longe e que pudesse chegar a esse ponto. Na verdade a única intenção era receber a opinião de outros leitores sobre aquele valores que estavam no email. Como me disseram hoje, cada um cobra o que quiser. Eu cobro menos que fulano, ciclano cobra menos que eu e assim todos vão sobrevivendo. Aliás, hoje é a última vez que toco no assunto "Valores" aqui no site. A única coisa que eu peço é que, se alguém entrou em contato com o desenhista que foi citado no tópico, que não entre mais, até porque ele já pediu desculpas por alguma coisa que tenha feito. Mais uma vez peço desculpas e me comprometo a, daqui por diante, prever qualquer risco antes de abrir um tópico ou postar uma imagem que possa prejudicar alguém ou, principalmente o site 3D1. Um abraço a todos!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 3 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.