Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
mdpontes   Macapá - AP
thilima3d   Brasil - AC
Laerte   são paulo
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
guetostyle   brasil - AC
cironey   Recife - AC
JOM   Portugal

Hospedagem de arquivo

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 01/01/2011 13:42

Olá, pessoal estou procurando um servidor para hospedar arquivo de qualquer tipo, porém, apesar de ter achado alguns, gostaria de indicações de servidores gratuitos que vocês já usam. Os que encontrei: - Megaupload - Megashare - 4share
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Costumo usar megaupload (este hospeda arquivos grandes e é bem estável e rápido e não tem captcha) e o mediafire (este baixa vários arquivos de uma só vez mesmo sem ter conta premium). Antigamente o rapidshare era muito bom, mas depois de algumas mudanças, eu pessoalmente, não gosto muito de usá-lo. Este 4shared que você mencionou também é muito bom, também gosto muito de usá-lo, mas só tem um problema nele: seu sistema de busca costuma ser ruim, porque se não digitar o nome do arquivo corretamente, nos mínimos detalhes, ele não retorna nenhum resultado. Pra mim isso é algo que poderia ser mudado no sistema do 4shared. É isso.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Megaupload, sem sombra de dúvidas! Uso free até pra trabalho!
Eu curto o megaupload tbm.
Vlw pela ajuda!
Só uma dúvida sobre o megaupload... Se eu hospedar os arquivos e eles ficarem um tempo sem serem baixados, o servidor deleta eles?
Man, se for só pra vc guardar seus arquivos, o hotmail disponibiliza um hd virtual na sua conta do site, chama sky drive, agora se for pra compartilhar o mega é o melhor!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1305, sendo 2 membro(s) e 1303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.