Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
jeff   ARAPONGAS - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Jailton   recife-pe
zinotico   Santos - AC

Acidente!!!

Por: Ghostydac  

Em: 14/01/2011 10:09

Galera, eu venho ate vcs informar que uns dias depois do natal eu me acidentei com meu carro, o onibus me fechou e eu perdi o controle do veiculo caindo em um canteiro e capotando o mesmo, estou atualmente em recuperação pois fiz duas cirurgias uma no femur e outro no braço direito para colocação de pinos estou no momento no hospital e minha mulher que esta digitando esse texto a vcs, por isso venho ate vcs comunicar o ocorrido, pois estou devendo uns tutoriais ao pessoal que por agora nao tenho condiçoes de continuar, tenho um mes mais ou menos de recuperação e se tudo der certo segunda feira vou para casa, desde ja agradeço a todos vcs pela paciencia, esse foi o motivo que me afastei do forum e speeds tb, o que eu posso dizer a vcs é que usem o cinto pois foi o mesmo que me salvou, assim que eu me recuperar e poder voltar a modelar, eu darei continuidade com os tutoriais e speeds, abraçoss a todos e fiquem com deus.... e otimo 2011 a vcs pois o meu conmeçou conturbado... :(
Pow Ghosty!!! Que bom que está bem, sofri acidente de moto uns tempos atrás, é dificil, demorou pra eu pensar que dos males tinha ocorrido o menor, importante que sua vida tá preservada. Desejo uma recuperação rápida e esperamos vc d volta em breve heim! Abração!
Ainda bem q está vivo eim brother... melhoras a vc.... abraço
www.faimerson.com.br
Nossa... que bom que ta recuperando! Boa recuperação aí, que seja mais rápida que o previsto.
Portifólio:
www.studioup.net.br
olá! As melhoras :) abraço
Bola pra frente brou. A melhor coisa é quando as coisas tem conserto. Abraço
Desejo do fundo meu coração, que esta recuperação seja rapida. Deus te abençoe, meu rapaz!
melhoras irmão!! Deus te abençoe.
Obrigado por tudo meu Deus!!
Acidente é complicado! Mas boa sorte ai pra você, e que tudo de certo!! Até +
dae cara... bem vindo ao club dos q capotaram o carro e foi salvo pelo cinto... ja passei por isso sei como eh ruim a sensação de estar dentro do carro e ver tudo girar, tenso.... desejo aqui q vc melhore da melhor forma, nao q seja apenas rápido, mas q seja eficaz sua recuperação cara Abrax.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo 5 membro(s) e 873 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.