Acidente!!!

Por: Ghostydac  

Em: 14/01/2011 10:09

nossa. Ghosty... outro acidente.... tava usando o cinto dessa vez? rsrss brincadeiras à parte... que bom que vc está bem e se recuperando.. melhorar brow... qquer coisa.. tamos aí...
Desejo melhoras Ghosty.
Barreto
MELHORAS cara
Pow Ghost... Fiquei assustado quando li o seu post, mas de boa. Graças a Deus que você estar a salvo e com saúde relevante. Espero ver a sua atuação novamente por aqui em breve. Abraço.
Nossa, eu lamento por você! Melhoras!
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
valeu galera pela forca, realmente aqui a gente esta em uma familia, estou aqui me recuperando com minha esposa me aguentando aqui, mas a vida e assim mesmo, uma hora por cima outra por baixo. Chthome, vei eu tenho uma cina por isso, dessa vez eu quase fui, se nao fosse o cinto nao estava aqui, e muito ruim, o pior e que nao sei quem teve a culpa se foi eu ou o onibus, pois eu estava correndo, e o onibus tb e me fechou, mas deixa para a pericia, o pior e que o carro ja era, mas o bom e que eu estou vivo, o demais a gente trabalha para recuperar, comecei o ano bem. abracos e fiquem com deus.
Esqueci de comentar, mais uma vez obrigado pela forca de todos vcs.
Nossa cara, de novo? Fico feliz em saber que não aconteceu nada pior. Sei que você é um cara forte, vai passar por mais essa tranquilo... Abraços e melhoras. Estaremos te aguardando de volta...
ghosty, graças a deus a vida te ficou pra vc contar a historia...seja forte, as dores que vc sentir agora serão da cura, encare elas com bons olhos...tenho certeza que estão cuidando bem de vc....grande abraço.
Ghosty_dac, acho que está na hora de vc ir para a auto-escola. :) Estou brincando. Ainda bem que vc está bem. Gosto das suas postagens e mesmo que não gostasse, também acharia bom que vc esta bem. :) Um abraço e boa recuperação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 2 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.