Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
WanderTarga   Brasil - AC

Acidente!!!

Por: Ghostydac  

Em: 14/01/2011 10:09

Cara, eu vim seco achando que era uma imagem ou uma animação de acidente, levei um susto quando li que não era nada disso, e que era bem real... Que bom que vc está se recuperando. Melhoras amigo, e volte logo!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Kra, melhoras para você, que Deus te abençoe.
Cara, melhoras pra vc, o cinto te salvou, vi que é a segunda vez ja que vc acidenta, toma cuidado cara, so gato tem 7 vidas, tem um lugar onde mora uns parentes meus direto acontece acidentes por lá, maioria deles por excesso de velocidade não sei se é o seu caso, mas mais uma vez melhoras amigo e que Deus te abençoe.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Mr. ILM, "FORÇA". Espero q recupere-se o + rápido possível.
O Xikote strala
Sinto muito, cara, e desejo uma recuperação absoluta! Vlw!
Sei bem o que é isso. eu tbm me acidentei numa estrada aqui em Itaboraí no Rio de Janeiro. Bati na traseira de uma Mitsubishi que bateu num Celta que bateu num Pálio. Graças a Deus ninguém se feriu mas tive um gasto muito grande no conserto do carro e ainda estou devendo o dos caras. Valeu como lição. Você não deve confiar somente em você e em seu carro. Existem vários outros fatores como: condições da pista, sinalização, possíveis engarrafamentos após curvas, ou obstáculos, falta de atenção dos outros motoristas, etc. No meu caso, eu tava há 120 Km, só que do nada, depois de uma curva, estava tudo parado. A pista era inclinada, a pista estava ainda molhada pois tinha chovido e, conclusão: minha esposa ficou traumatizada e eu com um gasto total de R$6.500,00 . Mas de tudo isso agradeço a Deus por nada ter acontecido à minha familia e as familias envolvidas. Ghosty_dac, que Deus te ajude na recuperação e bola pra frente. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Boas Melhoras Ai Cara.
Opa, galera muito obrigado pela força, realmente eu vejo que a familia 3d1 esta ai para todos e nao so para mim, fico muito feliz em saber que tem pessoas boas nesse mundo, isso hoje em dia e muito raro, bom eu ja estou em casa, proibido de fazer algumas coisas, e com limitaçoes em outras, estou em uma recuperação moderada pois o ocorrido foi bastane complicado, entao devo me ausentar uns meses, ou pelo menos ate eu aguentar nao ficar mais longe daqui, ainda nao digito quem o faz e minha esposa, o que eu posso dizer do acidente que foi comprovado que é culpa minha, nem questionei a pericia pois realmente estava correndo, tenho 30 anos na cara e ate hoje nao deixei o fato de gostar de correr, ja sou casado e quero ter filhos esse ano, minha esposa e familia me pagaram um sapo, bom errar e humano, entao peço desculpa a deus em primeiro lugar que me deu uma segunda chance e aos meus familiares e a vcs, hoje juro que sou outra pessoa e chega de dirigir por um bom tempo, nem vou mais comprar outro carro, vou pegar a grana do seguro e investir em algo mais seguro para mim, quando eu tiver mais cabeça quem sabe outro carro...mas por agora nao... abraçoss galera e valew pela força, serio mesmo vcs nao sabem o quanto isso e importante para mim...
olá Ghosty... que bom que está se recuperando.. estamos anciosos pela sua volta..... mas não tenha pressa.... preocupe-se com a sua recuperação.... particularmente estarei aguardando seu retorno aos speeds... boa sorte mano.. e que Deus o abençoe... (e tb coloque juízo nessa sua cabeça... srrs).... eu tb gostava de correr... me sentia um piloto de F1 ... mas depois que bati feio o carro .. me machuquei (pouco) e machuquei razoavelmente bem uma outra pessoa (furei o sinal vermelho sem perceber)... mudei completamente minha forma de dirigir... rs hj em dia minha esposa fica ralhando comigo pq sigo as regras à risca.. rss diz que eu sou "quadrado".. rsrs mas arriscar outro acidente daquele e ferir outra pessoa... nunca mais.. rs abraço e melhoras mano...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 2 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.