Opa, galera muito obrigado pela força, realmente eu vejo que a familia 3d1 esta ai para todos e nao so para mim, fico muito feliz em saber que tem pessoas boas nesse mundo, isso hoje em dia e muito raro, bom eu ja estou em casa, proibido de fazer algumas coisas, e com limitaçoes em outras, estou em uma recuperação moderada pois o ocorrido foi bastane complicado, entao devo me ausentar uns meses, ou pelo menos ate eu aguentar nao ficar mais longe daqui, ainda nao digito quem o faz e minha esposa, o que eu posso dizer do acidente que foi comprovado que é culpa minha, nem questionei a pericia pois realmente estava correndo, tenho 30 anos na cara e ate hoje nao deixei o fato de gostar de correr, ja sou casado e quero ter filhos esse ano, minha esposa e familia me pagaram um sapo, bom errar e humano, entao peço desculpa a deus em primeiro lugar que me deu uma segunda chance e aos meus familiares e a vcs, hoje juro que sou outra pessoa e chega de dirigir por um bom tempo, nem vou mais comprar outro carro, vou pegar a grana do seguro e investir em algo mais seguro para mim, quando eu tiver mais cabeça quem sabe outro carro...mas por agora nao...
abraçoss galera e valew pela força, serio mesmo vcs nao sabem o quanto isso e importante para mim...