Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Danilo   Teresina-PI - PI
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
dami   João Pessoa pb - AC
joaomonka   joinville SC - SC

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
wilgo   braslia
Valmor   Blumenau-SC - SC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Computador mais caro da campus party

Por: Diego  

Em: 19/01/2011 15:07

Pois é Marcelo. Watercooler interno não presta mesmo, pois é caro e não mais eficiente que um bom heatpipe.
"Marcelo Fonseca" disse: não vejo a menor nessecidade de 4 placas de video. ja fui casemoder. modifiquei alguns computadores e moderei um forum sobre o assunto...mas sinceramente...esse micro é bobeira pura. cade a modificação para torna-lo mais atraente. nesse quesito...tem mais de "1000 micros" que batem ele. 12gb de memoria...não é o maximo possivel...ja perde ai. sem conatr que não tem water cooler. pc "fraco"...tatalemente mal dimensionado. ps.: fraco para ser o melhor da america latina. ... o resto eu não sei o que tem.
Concordo com o que vc disse em relação ao preço e ao "hype" em cima, claro que querem é fazer propaganda. Mas pra quem usa render por GPU como o iray, vrayRT GPU, octane, etc, essas 4 placas de video são muito bem vindas.
qual a configuracao basica para 3d max com render de maquete eletronica? preciso comprar um e nao sei qual o ideal sem gastar tanto.
pra q ele precisa 4 GTX580 ?
Brupikk
Como o Fla3DMadness disse, se for usar render por GPU como o iray, ele precisará destas placas, mas se for so entusiasta por tecnologia, com certeza não tem necessidade nenhuma de quatro placa de video.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo nenhum membro e 944 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.