Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gomezbr   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Gwarth   Porto Alegre - RS
Sidaum3D   Joinville

Computador mais caro da campus party

Por: Diego  

Em: 19/01/2011 15:07

e ai pessoal vi essa materia achei interessante, esse negocio de PC bom para renderizar com iray foi só uma brincadeira olhem o link http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/01/computador-mais-caro-da-campus-party-2011-custa-r-25-mil.html
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
rsrs, ah é bonzinho até
Será que vale isso tudo mesmo??? Acho que com 25.000,00 vc consegue montar um pc até melhor que esse hein...
Portifólio:
www.studioup.net.br
imagina a fonte desse computador, tem que ser uma fonte bruta pra aguentar tudo isso
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
É com certeza houve um "super faturamento" em cima de R$ 25,000.00, com esse preço monto o dobro desse PC.
Acho que o kara viajo um pouco na maquina dele kakakak "melhor da américa latina"
e ai AJ Design Studio, pode até valer 25.000,00 dependendo do lugar onde ele comprou e quando tb ele deve ter montado essa maquina, deve ser no ano passado, onde estava bem mais caros os processadores e outros novos itens do que hoje, mas comparando hoje com certeza uma maquina dessa não fica esse valor. Juliano com certeza o cara viajou ele deve ter montado a maquina ano passado onde gastou esse valor, e apresentou esses dias como a melhor da américa latina, mas comparando com o meu pentium 4 3.2 e 2GB de ram com certeza eu aceitaria uma maquina dessas rsrs
não vejo a menor nessecidade de 4 placas de video. ja fui casemoder. modifiquei alguns computadores e moderei um forum sobre o assunto...mas sinceramente...esse micro é bobeira pura. cade a modificação para torna-lo mais atraente. nesse quesito...tem mais de "1000 micros" que batem ele. 12gb de memoria...não é o maximo possivel...ja perde ai. sem conatr que não tem water cooler. pc "fraco"...tatalemente mal dimensionado. ps.: fraco para ser o melhor da america latina. com relação a valores... -placa de video 1.600 reais cada -o processador custa R$ 2.500,00 -o gabinete custa aproximadamente R$ 800,00 -12gb (não diz qual é a memoria) pode custar de R$ 850,00 a R$ 1.200,00 (isso em 2 pentes de 6g...se for 3 de 4gb..pode sair mais barato). - hd de 1tb custa em media 180,00 - placa mae por volta de 1.500,00 reais - fonte 1200w 850,00 reais - ssd intel 280,00 reais - cooler v6 170,00 reais o resto eu não sei o que tem.
interessante o micro dele. Mas de longe não é a melhor máquina. Eu tenho um amigo te possui uma máquina com 4 processadores xeon, 32gb de ram 1 quadro e duas tesla. Só aí já bate e muito essa config. Sobre a questão de ter ou não watercooler isso é muito relativo. Eu consegui um resultado melhor na minha máquina com um V8 da coolermaster (heatpipe). Cheguei a comprar um watercooler da termaltake e acabei usando do meu quaddcore, pois no i7 aqueceu e não deu conta. Na verdade um bom watercooler é o externo. Esse sim aguenta legal, mas é um trambolhão. Estou muito satisfeito com o v8 é silencioso e mesmo com o overclock eu tenho uma temperatura mais baixa do que com a ventoinha original e sem o O.C. outro item que pode melhorar bastante o desempenho é usando hds SD em raid. Eu uso 4hds em raid e já é muito bom, num sd então deve ser uma maravilha. e se tiver uma boa placa mãe tipo uma rampage gene II extreme e memórias ocz ou corsair aí dá pra fazer overclock nas memórias tbm e subir a frequência para 2000hz. O que melhora mais ainda. abrs!
eduardoqf, quando me referi a watercooler...não foi desses de marca...pois não prestam. o melhor é montar um que pegue tudo, processador, memorias, placa de video etc...o "trambolhão" faz parte e quem mexe com casemodding...sabe com deixa-lo esteticamente interessante. no caso do case da materia...a ideia era deixa-lo mais atraente fazendo casemmoding, por isso citei o watercooler.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1212, sendo 4 membro(s) e 1208 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.