@eduardoqf:
Salve Eduardo... concordo na sua maneira de trabalhar. As vezes a gente pode pegar um servico que seja simples, mas com o deadline pra ontem, ai o preco varia conforme o tempo disponivel.
Gostaria de ter mais ou menos 15 dias, seria um prazo legal pra nao passar madrugadas no monitor, rs. Infelizmente o prazo que consegui foi pra segunda... e olha la que o cliente na verdade queria pra sabado de manha :00: . Simplismente falei que era impossivel. Ainda mais que ele quer com foto realismo.
@kuwan:
Realmente, este dilema nao acaba. Nao tem como ser do nosso jeito, sempre o cliente vai vir de ultima hora pedindo as coisas com pressa. Devem achar que so apertar uns botoes e abracadabra... ta prontinho :lol:
Realmente tenho a meu favor o prazo curtissimo + planta CAD incompletas pra batalhar no preco, alem de que estao precisando desta perspectiva pra finalizar com o cliente final. Com prazo tao curto, duvido mesmo que conseguiriam outra pessoa pra fazer por menos
@Carlosrox:
Belo trabalho, muito bem finalizado. Acabou de ganhar + 1 fã, rs.
Ja pensei mesmo nisto, os arquivos vao ficar pesados pra caramba pra mexer no programa, fora os renders que vao me tomar algumas horas.
@Kornlu:
Pois eh, vao ser impressoes enormes para ser usados em alguns mini-outdoors.
--------------------------------------------------------
Bom, pra completar mais um detalhe que esqueci de falar, tinha falado pra este cliente que acabara de fechar outro projeto pra ontem tbm, por isto que seria impossivel entregar no sabado como ele queria, mas ele insistiu que precisava que fizesse.
Vamos ver se a necessidade dele eh tanta que ele aceite o preco que vou passar.
www.akiohirooka.wordpress.com