Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Anderson   Guararapes - SP - SP
dpi3d   Recife - PE
moldes19   Salvador

Como escrever no fórum e agir com as pessoas.

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 23/01/2011 11:32

Olá, pessoal tudo bem? Sei que o que vou dizer pode não ser o correto (com base na), mas irá ajudar a nossa comunicação. Procurem a cada 3 a 4 linhas dar um espaço vazio. Exemplo: "Denomina-se Design qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse processo normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema. Exemplos de coisas que se podem projetar incluem muitos tipos de objetos, como utensílios domésticos, vestimentas, máquinas, ambientes, e também imagens, como em peças gráficas, famílias de letras (tipografia), livros e interfaces digitais de softwares ou de páginas da internet, entre outros. Existem diversas especializações, de acordo com o tipo de coisa a projetar. Atualmente as mais comuns são o design de produto, design visual, design de moda e o design de interiores. O profissional que trabalha na área de design é chamado de designer. ..... " (tirado do wikipédia) Isso ajuda a ler, pois precisa ter muita coragem para ler algo escrito dessa forma: "Denomina-se Design qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse processo normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema. Exemplos de coisas que se podem projetar incluem muitos tipos de objetos, como utensílios domésticos, vestimentas, máquinas, ambientes, e também imagens, como em peças gráficas, famílias de letras (tipografia), livros e interfaces digitais de softwares ou de páginas da internet, entre outros. Existem diversas especializações, de acordo com o tipo de coisa a projetar. Atualmente as mais comuns são o design de produto, design visual, design de moda e o design de interiores. O profissional que trabalha na área de design é chamado de designer. Finalmente, o design pode ser também uma qualidade daquilo que foi projectado. O termo deriva, originalmente, de designare, palavra em latim, sendo mais tarde adaptado para o inglês design. Houve uma série de tentativas de tradução do termo, mas os possíveis nomes como projética industrial acabaram em desuso." (tirado do wikipédia) Pois é muito cansativo. Outra coisa temos que aprender a eliminar as palavras de baixo calão de nossa sociedade, até xingamentos! Não é preciso usar palavra de baixo calão caso você queira ofender alguém, pois dependendo de quem fala, um simples "Você é um BOBÃO!" já deixa a pessoa revoltada o dia inteiro. Então não é preciso descer o nível e mandar a pessoas tomarem em determinados lugares. Meu pai trabalha com um doutor (médico legista) e um dia um dos colegas de meu pai fez uma gracinha (entrou na sala e soltou um bufa), o doutor ficou revoltado e falou "O que é? Comeu sopa de ameba?", e o cara ficou extremamento sem graça. Isso é um exemplo, o doutor não preciso mandar ninguém ir tomar em... Outra coisa a pessoa que tem por hábito falar palavrão perde o respeito daqueles que o cercam. Desculpem-me por escrever essa bíblia, mas vejo em muitas mensagens a seguinte frase “blá blá blá não é permitido palavras de baixo calão no fórum”, ao ler isso sinto que essas pessoas usam essas palavras constantemente em suas relações interpessoais.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
E ai Nylael beleza cara... Vou dar minha humilde opinião sobre esse tópico Em relação á forma de escrever descordo de vc, acho que se eu estou no forum é porque quero aprender ou ensinar algo, e se tem um livro pra mim ler , faze o que, não é possivél que em mil linhas umazinha não me ajude . O fato de dar espaços não diferencia no interesse da leitura , mas sim ajuda o cara não se perder na mesma , ai seu raciocinio faz sentido , mas o que quero dizer é que se o cara quer aprender mesmo vai ler tudo que tiver escrito aqui no forum e depois selecionar o que serve ou não pra ele. Em relação aos chingamentos, simplismente é aquilo ( Falta de educação mesmo ), se estamos numa democracia temos que respeitar o que os outros pensam e escrevem, e se nos ofendemos com algo devemos analizar se foi porque o cara que escreveu ta certo e isso te chateou ou porque vc sabe que ta certo e a outra pessoa não entende isso. Não temos que responder com chingamentos e ofenças, até porque ele pode ter alguma razão no que escreveu. ( ninguem é dono da verdade ) E se percebermos que um membro gosta de tratar os outros dessa forma frequentemente devemos ignora-lo,tenho certeza que se ninguem ler e opinar nos tópicos do ( Babaca )logo logo ele sai fora e ai sim começa a ser selecionados os que realmente merecem fazer parte desse site que ajuda a muitos inclusive a mim. Espero que mais opiniôes construtivas venham a ser escritas nesse tópico Abraço a todos os verdadeiros membros do 3d1 !!!!!!!
entendo o que você disse, concordo que o que tiver realmente interessado irá ler tudo, mas se você der mais espaço o texto torna-se mais convidativo, para os seus leitores. Quanto aos xingamentos e palavrões, concordo com você, porém, as vezes só pelo fato de você falar para a pessoa que você não concorda com o vocabulário dela, pode causar uma grande mudança. Somos todos crianças, se fizermos algo errado, e ninguém falar nada, continuamos fazendo, porém, se alguém reclamar começamos a nos fiscalizar para não errar. Mas valeu pela crítica.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
eu acabei nem lendo nada hahahaha :lol: :lol: caraca, tipo podiam dar sermão com um texto menor?! :-P
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home
E ai brunatelles , não foi sermão não só uma troca de idéias faz parte.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Acho que imagens falam mais que palavras...
Saudações. [i:145ac40a26]A quem interessar, leia. Se não quiser ler, tem muitos outros tópicos interessantes além deste, fiquem à vontade.[/i:145ac40a26] Li tudo o que foi escrito aqui, tenho este costume de ler tudo o que me interessa, às vezes até o que não me interessa, apenas para entender o contexto. Na minha opinião, quando duas ou mais pessoas interagem de alguma forma, mais cedo ou mais tarde haverá desacordo de idéias. O que é natural, já que cada um é um indivíduo, e ninguém é igual a ninguém e todo esse blá blá blá que já conhecemos. Tem gente que lê tudo, tem gente que não gosta de ler (prefere ficar vendo as figuras), tem gente que gosta de ler mas tem preguiça, tem aqueles que leem mas não entendem nada do que leram e por aí vai. É praticamente impossível agradar a todos. Numa comunidade enorme como é o fórum da tresD1, sempre terá alguém insatisfeito ou revoltado ou indignado ou perplexo ou ofendido ou tudo isto junto. Para isto foi criado o Moderador de fóruns. Ser abençoado que carrega o fardo de colocar ordem na casa, em detrimento da discórdia coletiva. Imaginem isto aqui sem moderadores. (pausa para você pensar)......... Pronto! Percebeu a zorra que seria? Pois é. Se alguém que frequenta fóruns começa a sair da linha, o moderador de plantão vai intervir; pelo menos é o que se espera. Aí, meus caros, não adianta espernear, chorar, xingar (é com x mesmo), ameaçar explodir o planeta. Vai ser advertido, desconectado, suspenso e em casos extremos será banido, processado ou até preso (claro que depende da atitude do infeliz, espero que não chegue a tanto). Como já foi explicado aqui no site, o o acesso ao fórum é público, mas o fórum em si é espaço privado. Propriedade particular, é cedido gentilmente, ninguém tem o direito de avacalhar. Se alguém falou algo que ofendeu outra(s) pessoa(s), os envolvidos que resolvam o assunto fora daqui, cada um tem seu e-mail particular, não usem o fórum para lavar a sua roupa suja, ninguém que vem aqui é obrigado a aturar essas palhaçadas, já chega os problemas do dia a dia que todos nós temos, aqui é lugar de descontração, aprendizado, ensino, diversão e amizade. Nem eu nem ninguém é dono da verdade. Tudo o que escrevi aqui não foi com a intenção de mudar o mundo, muito menos de mudar o comportamento dos usuários. Foi mais um desabafo mesmo, eu acho que cada um sabe o que faz. Que Deus nos ajude!! :PC:
Quando me referi a "imagens" quiz dizer que da minha maneira é a forma mais facil de passar uma informação! Abraços
"Juliano Kloss" disse: Quando me referi a "imagens" quiz dizer que da minha maneira é a forma mais facil de passar uma informação! Abraços
Saudações, Juliano Kloss! Não me referi a você, quando escrevi sobre as figuras, aliás, concordo com o que vc escreveu. Este ditado antigo é bem atual. Eu estava falando de um modo geral, de ninguém em específico, ok? hehe, isto prova que temos que tomar mesmo muito cuidado com o que escrevemos ou falamos... as interpretações podem ser muitas. Um grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1103, sendo 4 membro(s) e 1099 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.