Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
AliMiE   Goiãnia - AC
AlessandroC   São Paulo
conti   Londrina
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

Banheira Futurista !!!

Por: aj_doidura  

Em: 30/01/2011 01:46

O Tulip é um banho revolucionária projetada para banheiros pequenos. Inspirado por flores de tulipas como forma, serve como um banheira quando aberta, e como um chuveiro quando fechado. Nesta posição vertical, a pegada é significativamente reduzida. Este uso inspirador e eficiente do espaço de luxo traz recursos normalmente reservados para as unidades tradicionais para os mais pequenos banheiros. Jatos subaquáticos, massageadores e seqüências programáveis tudo para garantir a experiência de banho mais relaxante. "Patentes pendentes e à procura de um fabricante". Designer: Pyrtek Piotr Fonte: http://www.yankodesign.com/2011/01/11/rub-a-dub-dub-futuristic-tub/ Isso não é um projeto meu, e nem menos o render das imagens. É apenas uma notícia de curiosidade pra galera.
Olá, tudo bem? interessante essa banheira, só algumas dicas: - Muda o fundo, está muito deprimente.... parece cena de laboratório de experiências genética. - Coloca essa banheira dentro de uma casa na qual o seu público alvo costuma morar. Outra coisa, falo por mim, não sei se alguém irá concorda, eu jamais entraria nessa banheira estando ela fechada. Só de imaginar dá uma sensação de prisão, dá um medo de tipo se acontecer de dar algum problema ficar preso e não poder sair. Bom, mas adorei o projeto em si. Tipo, se fosse você mudaria a cor da banheira para prata e cinza escuro, assim da um sensação de tecnológico. Duvido que verde irá combinar com a maioria das casas. E tipo, evite mensagens como "Patentes pendentes...", tipo nem todo mundo aqui no fórum, e isso em qualquer lugar, é honesto. Já teve problemas aqui no fórum de pessoas colocarem em seu portfólio imagens publicadas por outros, então imagina um projeto, um produto mais elaborado.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
"Nylael" disse: Olá, tudo bem? interessante essa banheira, só algumas dicas: - Muda o fundo, está muito deprimente.... parece cena de laboratório de experiências genética. - Coloca essa banheira dentro de uma casa na qual o seu público alvo costuma morar. Outra coisa, falo por mim, não sei se alguém irá concorda, eu jamais entraria nessa banheira estando ela fechada. Só de imaginar dá uma sensação de prisão, dá um medo de tipo se acontecer de dar algum problema ficar preso e não poder sair. Bom, mas adorei o projeto em si. Tipo, se fosse você mudaria a cor da banheira para prata e cinza escuro, assim da um sensação de tecnológico. Duvido que verde irá combinar com a maioria das casas. E tipo, evite mensagens como "Patentes pendentes...", tipo nem todo mundo aqui no fórum, e isso em qualquer lugar, é honesto. Já teve problemas aqui no fórum de pessoas colocarem em seu portfólio imagens publicadas por outros, então imagina um projeto, um produto mais elaborado.
Faço das suas as minhas palavras!..
Isso e uma daquelas coisas q a gente so vera em filmes futuristas mesmo, ninguem iria querer ter um trambolho destes em casa, no mais, os renders estao bem legais.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"Nylael" disse: E tipo, evite mensagens como "Patentes pendentes...", tipo nem todo mundo aqui no fórum, e isso em qualquer lugar, é honesto. Já teve problemas aqui no fórum de pessoas colocarem em seu portfólio imagens publicadas por outros, então imagina um projeto, um produto mais elaborado.
Meu velho o projeto não é meu e nem menos o 3D mostrado, só publiquei esta notícia, para o pessoal poder analizar como andam os projetos de alguns designers, apenas isso. Cara se você não entendeu, fazer o que...tá ligado. E muito menos um projeto...é só você ler a "referência da matéria com link em baixo" e o nome do Designer que criou... Eu não tenho nada a ver com projeto !!!
Entendo, peço desculpa, não li o final da mensagem (^~^)', bom mas a dica fica para todos...
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
* Nylael sem problemas meu velho, mas é sempre bom lembrar a galera que copiar imagens ou conteúdo de outras pessoas e publicar como sua própria autoria, não é apenas errado é crime mesmo, e se o autor for cobrar os direitos autorais ou de uso....o magrão que vacila assim ta ferrado !!! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1031, sendo 5 membro(s) e 1026 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.