"Nylael" disse: Olá, tudo bem? interessante essa banheira, só algumas dicas: - Muda o fundo, está muito deprimente.... parece cena de laboratório de experiências genética. - Coloca essa banheira dentro de uma casa na qual o seu público alvo costuma morar. Outra coisa, falo por mim, não sei se alguém irá concorda, eu jamais entraria nessa banheira estando ela fechada. Só de imaginar dá uma sensação de prisão, dá um medo de tipo se acontecer de dar algum problema ficar preso e não poder sair. Bom, mas adorei o projeto em si. Tipo, se fosse você mudaria a cor da banheira para prata e cinza escuro, assim da um sensação de tecnológico. Duvido que verde irá combinar com a maioria das casas. E tipo, evite mensagens como "Patentes pendentes...", tipo nem todo mundo aqui no fórum, e isso em qualquer lugar, é honesto. Já teve problemas aqui no fórum de pessoas colocarem em seu portfólio imagens publicadas por outros, então imagina um projeto, um produto mais elaborado.Faço das suas as minhas palavras!..
"Nylael" disse: E tipo, evite mensagens como "Patentes pendentes...", tipo nem todo mundo aqui no fórum, e isso em qualquer lugar, é honesto. Já teve problemas aqui no fórum de pessoas colocarem em seu portfólio imagens publicadas por outros, então imagina um projeto, um produto mais elaborado.Meu velho o projeto não é meu e nem menos o 3D mostrado, só publiquei esta notícia, para o pessoal poder analizar como andam os projetos de alguns designers, apenas isso. Cara se você não entendeu, fazer o que...tá ligado. E muito menos um projeto...é só você ler a "referência da matéria com link em baixo" e o nome do Designer que criou... Eu não tenho nada a ver com projeto !!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1031, sendo 5 membro(s) e 1026 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .