Duvidas (Cursos)

Por: Triple D  

Em: 01/03/2011 11:55

Bom dia, não sei se posso citar nomes, qualquer coisa cancela aew... Mas existe um anunciante no site, a MELIES, e eu andei olhando o site deles e gostei da proposta de curso oferecido pela empresa... Já possuo o curso da 3d1, mas quero melhorar e não parar de estudar. Gostaria de saber se vale a pena ou se tudo o que vou aprender lá é a mesma coisa do curso do mestre André? O que gostei é que existe a cobrança de apresentação dos trabalhos e um TCC final, pois com o curso da 3d1 eu sempre arrumo uma desculpa para fazer outra coisa... Obs: É hobby a principio, se eu me dedicar quem sabe posso chegar a ser um profissa... Obs: O curso engloba texturização e outros. PS: A 3d1 ainda vai ser a minha preferida, não se preocupem... haha Abraço
Nesse curso da Mélies,alem da modelagem,eles tambem ensinam a usar o VRAY.Acho que vale a pena.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Então, e me parece que tem algo relacionado com texturas também... e nesse ponto eu sou péssimo!!! Obrigado aí PS: Você fez o curso yuri? Abraço
V-ray User!!!
nao tenho certeza mais acho que o curso de Vray é a parte
Não,eu apenas vi o anúncio lá no site da Melies.Em relação ao vray,tem mesmo um curso a parte pra ele lá,mas vendo o video do anuncio para o curso de maquete,o professor fala que no curso se ensina a criar imagens fotorrealisticas e tambem mostra alguns ambientes renderizados com alto grau de realismo.Então na certa eles fazem um estudo de Vray ou Mental ray nesse curso.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Bom Andre na minha opinião o curso em sala de aula é valido sim, fiz o da 3d1 e depois optei por fazer um em sala de aula em outra escola que prefiro não mencionar pra não pensarem que estou fazendo merchan, mas, que é do mesmo nivel da Melies. Aprendi bastante , mas estou aprendendo mais a cada dia aqui com a galera do 3d1, mas se vc for arrumar desculpas sempre, como vc mesmo falou, tanto o do forum como o da Melies vão ser dinheiro jogado fora.visto que nessa area alem de talento tem que ter muita dedicação. Penso que dinheiro investido em conhecimento nunca é perdido. E Yuri_cg, nesse curso que fiz de Maquete eletrônica aprendi que da pra fazer fotorealismo com o Scanline também, fiz o V-ray mas foi pago a parte e tinha outro curso de textura e iluminação que usava Mental-Ray, penso que na Melies não deve ser diferente Estas imagens que postei fiz textura , iluminação e render com o Scanline durante o curso que fiz de Maquete Eletrônica. Espero ter ajudado.
COm certeza qualquer tipo de curso é otimo para enriquecer seus conhecimentos, claro que estudar sozinho voce aprende muita coisa, as vezes até coisas que nao aprende em cursos, mas nos cursos voce tambem aprende muita coisa nova e principalmente teorias que ajudam muito na pratica. Eu vou começar semana que vem o curso playgame da SAGA aqui em SP. São longos dois anos de curso que passam desde concept art até modelagem em massa, e depois 3D aprendendo Mental Ray, Maya e no final UDK. Eu ja curso faculdade de Design digital e trabalho com Autocad e max, mas acredito que qualquer tipo de curso para aumentar tanto seu conhecimento quanto seu curriculo é super válido. Para mim vai ficar SUPER pesado pois ja mal tenho tempo para me dedicar 100% à faculdade por trabalhar o dia todo, até financeiramente (só estou fazendo esse curso da saga pois consegui passar na prova de bolsa e vai ser aos sabados a noite), mas vão ser ai dois anos que vou me esforçar muito para quando me formar já estar com tudo no mercado de trabalho, pois ja tenho experiencia na area e terei além de um curso superior também um curso especifico.
oi amigo tudo bom eu sou aluno da melie em 2 cursos Fontaine que é o de Escultura Digital e Iluminata que é de texturização, iluminação e Render onde usa-se Mental Ray como renderizador unico seja no Maya , no Max ou XSI, porem existe o curso de Vray que é a parte. estudar em sala de aula vale a pena sim , mais a disciplina é quem define quem se empenha ou não seja com Dvd ou em sala de aula... abcs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 6 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.