Olá Mariana, seja muito bem vinda a familia 3D1, como muitos já falaram, vc vai aprender muito aqui, basta ter vontade, e isso me parece que você tem. Digo por experiencia própria, 99,9% do que sei aprendi aqui, e todos os dias aprendo algo novo com a galera do fórum, é sério, todo dia mesmo, seja em uma pergunta direta que eu faço, ou lendo as perguntas e respostas dos outros usuarios, indiretamente acabo aprendendo tbm. Sugiro que vc faça isso tbm, que com certeza, nenhuma leitura de nenhum tópico daqui vai ser em vão. E no que precisar, não tenha medo ou vergonha de perguntar, todos nos ajudamos e crescemos juntos.
Bem vinda.
Seja a mudança que quer ver no mundo.