Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
VisualStudio   Florianópolis SC
DavidMartony   centro da terra
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Novata

Por: MarianaSchi  

Em: 05/03/2011 20:47

Oie gente.. Estou aqui para me apresentar, me chamo Mariana Schiavinato, ja acesso o site a algum tempo por conhecimento atraves de um amigo que indicou pq eu queria aprender 3dmax a fundo, mas somente agora tive coragem de me cadastrar no forúm....rsrs Vejo trabalhos maravilhosos, e gostaria de chegar a esse nível de vcs. Sou estudante de moda mas parei por enquanto os estudos, trabalho em uma loja de roupas dos meus pais, mas tenho uma paixão enorme por desenho, arquitetura e computação grafica, como mexia a um tempo com photoshop, entrei nesse mundo do 3D por pura fascinação pelas imagens belas e realistas que o software proporciona. Então fiz curso basico de 3Dmax, aprendi com um amigo um pouco de vray render, mas muito basico e gostaria de me aperfeiçoar como vcs. Algumas pessoas no curso me ensinaram algumas linguagens tecnicas, sei o suficiente pra nao boiar totalmente na linguagem de vcs hahahaha Espero que tenha postado essa mensagem no lugar correto, não tenho muita prática em foruns ainda..rs Tenho muitas perguntas e pelo jeito vou ficar horas navegando no forum...rs Espero que tenham paciência com uma novata como eu (que vergonha) rsrsrs Bjinhos no coração de todos !!!!
Amo muito tudo isso !!!
Seja muito bem vinda Srta. Mariana. Desejo muito sucesso, nesta sua nova jornada...e ótimos estudos. Té +
olá Mariana Schiavinato Seja bem vinda no forum. Bom conte com a galera do forum, aki ums ajuda os outros, se tiver duvidas pode postar que sempre terá uma resposta. Tem um grupo bom de estudos criado pelo nosso amigo Farao é voltado para v-ray depois da uma pesquisada ai. abraço.
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Mariana, seja bem vinda! curte bastante o site! e bacana! qq pergunta posta ai que a gente ajuda! Abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) MarianaSchi: oi Mariana!! tudo bem?? SEJA BEM VINDA AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário, nós da 3d1 ficamos muito felizes que tenha escolhido o site como preferência e referência nos seus estudos. Veja que aqui tem bastante material, bem farto e com muitos detalhes que vc precisa estudar. Vá devagar e com calma principalmente porque pode ter certeza que a jornada é longa, ok?? É importante que vc como usuária iniciante do fórum leia todas as regras para se interar sobre o que escrever, como escrever e por que escrever, ok?? Aqui é uma ótima comunidade e todos terão o maior prazer em ajudá-la no que vc precisar, pode ter certeza. Desejamos a vc muito sucesso em todos os seus objetivos e bem vinda novamente a 3d1. Espero que goste bastante e APRENDA muito!! Depois que se sentir mais segura com CG ( Computação Gráfica ), vc poderá postar até tutoriais para nós aprendermos também. O bom daqui é que todo mundo aprende com todo mundo. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:c5fdb694a4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c5fdb694a4]
Oi Mariana! Seja muito bem-vinda ao fórum da 3d1!! Tenho certeza de que irá gostar muito dessa comunidade! :D Qualquer dúvida, é só berrar que estaremos aqui! hehe Abraços.
Oi Mariana seja bem vinda . se vc tem paixão mesmo por 3d vc ta no lugar certo, aqui vc aprendera muito !!!!!! http://marciobarbosa3d.blogspot.com
seja bem-vinda ! qualquer coisa tamo ai abrss
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Oi Mariana, bem vinda ! Aqui, na tresd1 o povo é bem tranquilo, bom de tirar duvidas mesmo. Entao , já que está aqui vamos começar. :) 1- Software nenhum faz imagens realistas e sim o artistas por tras dele. 2- Senao souber o que quer fazer, onde quer ir a ferramenta (software) nao vai faze-lo por voce. 3- Pra aprender a fundo, qualquer software 3d, voce tem que ser apaixonado mesmo, vai ter que dedicar horas e hroas por dia. 4- Dentro do mundo de computaçção grafica existe varias "sub areas", previz arquitenico (maquestes), simulações, videografismo, persongem virtual, efeitos visuais, pesquisa e desenvolvimento ... e porai vai. Escolhe uma direção e se joga de cabeça, esse eh meu conselho. Boa sorte e bem vinda !!!
Mariana Schiavinato, Bem vinda!!!!! Esse sobrenome é quase o de um cara autor de livros de Adm né? rsrsrsrs Bjos que vc consiga crescer profissionalmente aqui e depois me ensina tá? rsrsrsrs Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 5 membro(s) e 910 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.