Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
VisualStudio   Florianópolis SC
DavidMartony   centro da terra
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Novata

Por: MarianaSchi  

Em: 05/03/2011 20:47

Oie gente.. Estou aqui para me apresentar, me chamo Mariana Schiavinato, ja acesso o site a algum tempo por conhecimento atraves de um amigo que indicou pq eu queria aprender 3dmax a fundo, mas somente agora tive coragem de me cadastrar no forúm....rsrs Vejo trabalhos maravilhosos, e gostaria de chegar a esse nível de vcs. Sou estudante de moda mas parei por enquanto os estudos, trabalho em uma loja de roupas dos meus pais, mas tenho uma paixão enorme por desenho, arquitetura e computação grafica, como mexia a um tempo com photoshop, entrei nesse mundo do 3D por pura fascinação pelas imagens belas e realistas que o software proporciona. Então fiz curso basico de 3Dmax, aprendi com um amigo um pouco de vray render, mas muito basico e gostaria de me aperfeiçoar como vcs. Algumas pessoas no curso me ensinaram algumas linguagens tecnicas, sei o suficiente pra nao boiar totalmente na linguagem de vcs hahahaha Espero que tenha postado essa mensagem no lugar correto, não tenho muita prática em foruns ainda..rs Tenho muitas perguntas e pelo jeito vou ficar horas navegando no forum...rs Espero que tenham paciência com uma novata como eu (que vergonha) rsrsrs Bjinhos no coração de todos !!!!
Amo muito tudo isso !!!
Seja muito bem vinda Srta. Mariana. Desejo muito sucesso, nesta sua nova jornada...e ótimos estudos. Té +