"Mauricio3D" disse: Em Ribeirão Preto - tem a Universidade Barão de Mauá que está com curso tecnologico de Design Gráfico e jogos Digitais. Particulamente estou fazendo Jogos Digitais. www.baraotec.com.br abraços.Legal, mas no caso nosso colega já tem uma graduação bacharelado, em termos de currículo não lhe acrescentaria nada fazer uma graduação tecnológica, veja bem não estou desmerecendo o curso, mas neste caso não faz sentido. Digo até mais, acredito que ele deva fazer alguns cursos livres para adquirir conhecimento técnico específico e se possível fazer um MBA em gestão, aí alguém vai me dizer que eu sou maluco, então eu explico, em postos de liderança mas do que o conhecimento técnico vc precisará das competencias gerenciais, e como bem escreveu o colega fcluk ninguém vai querer ficar na produção a vida toda.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo nenhum membro e 1094 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .