Pós Graduação

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 11/03/2011 09:19

E ae galera gostaria de saber se alguem sabe me dizer algum curso de pós nessa área de computação grafica no estado de são paulo. Ou se seria mais interessante e melhor fazer cursos livres mesmo na area.
www.viniciusgianelli.com.br
O SENAC SP oferece no campus da Lapa o curso pós-graduação Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=1901&template=397.dwt&unit=NONE&testeira=724 O curso do senac é baseado no software XSI Mas a pergunta principal é saber o que vc espera deste curso? Obter mais conhecimento prático ou teórico?
isso Rogério, gostaria de saber se vou sair do curso com todo o conhecimento pratico adequado para o mercado
unico problema as aulas serao durante a semana, ficará dficil para mim.
Não mesmo, pós-graduação mesmo sendo Latu Senso não tem esta finalidade, quando vc diz mercado está pensando em que? ser o cara que vai produzir ou o que vai pensar? A pós-graduação é para isso, para formar quem vai pensar.
entendi, no caso então vc indicaria curso livres para quem ker produzir?
É melhor fazer um curso livre, mas vc não pode descartar um curso de pós porque um título vale bastante na hora de procurar emprego.
sem contar que voce nao vai produzir a vida toda, pq chega uma hora que voce vai querer subir na carreira e na carteira, e normalmente quem pensa ganha mais do que quem produz. Portanto tudo depende da sua necessidade agora, quer apenas conhecimento para poder colocar em pratica? faça os cursos, agora se tem pressa, faça a pós. Atualmente eu faço os cursos por fora juntamente com minha graduação, para assim que terminar poder começar minha pós, é corrido pra kct mas sei que mais para frente vai valer a pena.
Portifólio: www.felipecluk.com
Em Ribeirão Preto - tem a Universidade Barão de Mauá que está com curso tecnologico de Design Gráfico e jogos Digitais. Particulamente estou fazendo Jogos Digitais. www.baraotec.com.br abraços.
"Mauricio3D" disse: Em Ribeirão Preto - tem a Universidade Barão de Mauá que está com curso tecnologico de Design Gráfico e jogos Digitais. Particulamente estou fazendo Jogos Digitais. www.baraotec.com.br abraços.
Legal, mas no caso nosso colega já tem uma graduação bacharelado, em termos de currículo não lhe acrescentaria nada fazer uma graduação tecnológica, veja bem não estou desmerecendo o curso, mas neste caso não faz sentido. Digo até mais, acredito que ele deva fazer alguns cursos livres para adquirir conhecimento técnico específico e se possível fazer um MBA em gestão, aí alguém vai me dizer que eu sou maluco, então eu explico, em postos de liderança mas do que o conhecimento técnico vc precisará das competencias gerenciais, e como bem escreveu o colega fcluk ninguém vai querer ficar na produção a vida toda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo nenhum membro e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.