Olá pessoal, estou fazendo um Freelance para um site de animês - Nota: Esse é o meu primeiro trabalho na área de designer gráfico ^^'. Por isso estou pesquisando preços para não desvalorizar o nosso trabalho e não ser injusto com o cliente.
Bem, o freelance consiste em fazer um mascote ( já está terminado ) e uma logomarca que usará esse mascote, sei que o preço varia de acordo com a região, pois bem moro em Pernambuco, a idéia da logo e do mascote partiram do cliente, que inclusive enviou referências, eu apenas implementei a idéia dele.
Estou usando os softwares: 3DS Max, Mangá Studio e o Photoshop.
Desde já agradeço a todos.
O Alquimista3D
http://alquimia3d88.blogspot.com.br