Consquistar Clientes

Por: rodrigospada  

Em: 11/04/2011 09:47

Pessoal a mais de 3 Mêses estou me dedicando com 3D e Maquete Eletrônica estudei bastante e aqui no fórum da 3d1 consegui muitas dicas que foram essenciais para meu progresso... porem agora quero engrenar na área e trabalhar como free lance... tipo nesse tempo fiz um portfólio com minhas maquetes etc... o que eu quero saber ou pelo menos algumas dicas de profissionais que ja trabalham na área as perguntas são: Qual a forma de conquistar um cliente... vcs fazem visitas? mandam email? apresentam o portfólio no notbooks diretamente aos arquitetos? qual a melhor forma pra eu conseguir minha primeira maquete cobrada?
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Fala ai xara, eu quando vim pra Barbacena de 1 de maluco. Peguei a lista telefonica e liguei pra alguns profissionais, e para os que consegui agendar um horário, levei o portfolio
Cara eu trabalho com projetos diretamente com clientes, as vezes eu levo o noteboook junto pra mostrar o trabalho e outras vezes mando email. O essencial é sempre ter um contato pessoal com o cliente, acho que fica mais facil. Minha opnião, abraço.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
O melhor mercado é o de construtoras, fala diretamente com gerentes de marketing, leva material para impressionar... se nao podem atender, deixe algo impresso e seu cartao, vai em todas as construtoras... pelo menos uma vai te contratar!!!!
http://luizkozerski.blogspot.com/
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.