Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Colli   Maringá - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
gilbertorbr   porto alegre
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Quanto?

Por: Petros  

Em: 19/04/2011 12:01

Pessoal antes de mais nada quero pedir-lhes desculpas pela inconveniente pergunta, sei que muitos aqui não gostam de tocar no assunto, por isso só precisa responder se não tiver problema para vocês. Muitos aqui trabalham como freelancer em suas residencias e minha dúvida é: Quanto vocês chegam a tirar mensalmente? ( sei que é meio difícil dizer assim, pois deve haver bons meses e meses ruins, mas só quero uma base). Desde já agradeço aos que responderem e peço-lhe mais uma vez desculpa pela incoveniente pergunta.
Olá Petros, só uma dica, formule uma pergunta mais completa e tente postar na area de empregos, srá melhor respondido. Quanto a sua pergunta, é variável pq tem trabalho de midia desde pequenos panfletos até gigantescos Banners de Shopping, mas posso adiantar que se fizer uma boa propaganda do seu trabalho, como Blogs, sites, panfletos, anúncios em jornal, etc... ou seja investir. tira em torno de 2000 a 5000. O que vai predominar é a sua dedicação e pontualidade com os cliente além de claro, fazer bons projetos. Espero ter respondido sua pergunta.Abraços parceiro.
http://www.gfxtotal.com.br/
Movido de Perguntas de Computação Grafica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135, sendo 4 membro(s) e 1131 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.