Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
xavaridermiro   curitiba - PR
dyeizom3d   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC

estruturas na lua que a nasa escondeu

Por: builson  

Em: 25/04/2011 12:43

olha que loco ta cheio de et na lua
adoro coisas sobre universo, a lua entao me fascina, eu acredito que pode ter coisas inacreditaveis mais perto de nos do que imaginamos
eu ñ sabia maluco fiquei sabendo no feriadão olha as imagens da base no lado escuro da lua e do rastro de alguma coisa
mais videos
Então.... Achei o video muuuito louco! Curto pra caramba essas idéias. Mas é preciso ter cuidado com algumas informações... Esse pode ser um vídeo "viral" pra divulgar outras coisas, como por exemplo o filme Apolo 18 que está pra ser lançado (segue o link do trailer abaixo). De qualquer forma, a questão desses videos já são discutidas há muito tempo: Se for verdade que o homem conseguiu pisar na Lua a 40 anos atrás, utizando uma tecnologia tão "arcaica", porque até hoje, com as tecnologias tão modernas, ele nunca mais voltou??? Outra curiosidade que eu percebi, é que nos créditos finais, aparece o nome do Andrew Kramer do site videocopilot (mestre no after effects - www.videocopilot.net ). Outro filme que surge pegando carona nessa mesma vertente é o Transformes 3. Antes de lançarem o filme Eu, Robo! divulgaram na internet um site "viral", que não fazia associação nenhuma com o filme, mostrando o robo protagonista da história. Parecia que tinham finalmente criado um robo perfeito. Embora o filme seja realmente comprido para usa-lo para promover outra "coisa", eu não descartaria a possibilidade. Trailer Apolo 18: http://www.youtube.com/watch?v=K6Uq4GfRn2Y
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Esses dias aqui na empresa na hora do almoço, estávamos justamente discutindo sobre o fato de haver ou não vida fora da terra! Antes de mais nada, tem gente que acredita que sim e tem gente que acredita que não! Eu acredito que há sim vida fora da terra! Porém, algumas perguntas antes de se chegar a conclusões precipitadas. Como você concebe ou pode conceber o infinito! O Universo segundo alguns é infinito! OK, sendo assim as chances de existir vida fora da terra são válidas. Pequenas mas válidas! Sabemos que ao nosso redor não temos planetas habitáveis e/ou com condições humanas de habitação. Mas OK, vamos pegar essa pqna porcentagem de vida fora da terra, que considerando o fato do universo ser infinito são altas. Mas, agora temos que pensar que, dentre esses planetas ou corpos celestes quais realmente tem vida inteligente e evoluída? E dessa parte, qual desenvolveu tecnologia para viagens espaciais. Acredito que até tenha sim, mas onde eles estão considerando o fato do espaço ser infinito. Qualquer cm errado numa posição pode gerar milhões de km de distância no caso de uma viagem inter espacial! Mas enfim, isso é uma viajem muito doida e eu ainda não acredito que algum "Bilu" tenha aterrisado aqui e feito contato! Acredito que tenha, mas não acredito ainda em visitas intergaláticas hehehe! É muito stargate para o meu gosto! E querendo ou não, não acredito que estamos preparados para realizar contatos desse tipo! Basta vermos pela paranóia que temos aqui no mundo quando o assunto é químico e nuclear! As coisas esquentam! Bom, como falei, é minha opinião... e que venham as teorias da conspiração ai! hehehehe!
tb curto essas coisas e ñ acho que é viral do filme pq são antigos e tem muito video disso até ex astronalta e ex emprgado da nasa falando que é verdade tem o som que censuraram e foi capturado por estações privadas acho que os et estão na luz desde a antiguidade e ficam do lado escuro pra gente não ver nem com telescopio tem que ir lá pra ver ou mandar sondas mas as imagens das sondas tem borrões que a nassa fez pra esconder as bases ets acho que tão pegando genes e diversidade biologica da terra falaram que aquele foguete que a nasa jogou na lua pra ver se tinha água era pra destruir uma base et som dos astronaltas mais videos
Por falar em \"TEORIA DA CONSPIRAÇÃO\", nem pisquei os olhos ao assistir um documentário da FOX sob esse tema. Estou em dúvida até agora.
Mas não há como, por nós mesmos, investigarmos pra chegar a um fato. Dependemos de estudo e \'provas\' de outras pessoas, por isso concordo com Mindeye - tenho cautela em tirar conclusões.
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1243, sendo 3 membro(s) e 1240 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.