Boa noite galera, peço desculpas ao pessoal da 3d1 caso esteja postando isso em um local errado, acredito até que deva ter alguma coisa sobre esse assunto porem não achei.
o Negócio é o seguinte, eu não tenho a menor base de preço pra cobrar esse serviço aqui abaixo.
Uma agencia de publicidade de minha cidade, faz embalagens entre outros, pediram para que eu modelasse uns frascos tipo esse e colocasse a embalagem.
eles vão ficar sempre fazendo, e eu não sei se cobro por peça, por imagem, ou por hora(que é o que eu mais prefiro)
a curiosidade é.
Se for por peça, quanto seria?
se for por imagem renderizada, quanto seria?
e se fosse por hora quanto eu cobraria?
Obrigado gente.