Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Rafael   Sorocaba-SP - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
decaptor   Florianópolis
vanderabelo   Barsil - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

O que fazer com a preguiça?

Por: Lucas  

Em: 23/05/2012 08:30

Fala ai moçada, blz?
seguinte, alguém ai já sentiu (ou sente) preguiça as vezes na hora de trabalhar no max?
não sei se é só comigo, mas tem horas que eu tenho que trabalhar e adiantar os serviços, mas eu fico totalmente sem vontade!

isso acontece com vc?

Um abraço!
Normal kkk tbm da aquela vontade, mais dai começo a mexer e quando vejo ja ta pronto heheeh,

movi seu tópico pra ca, ok

Abraço
Sabe o que eu faço quando sinto isso. Começo a procurar e fuçar portfolios de grandes artistas do mundo todo. Isso da uma enorme insipiração, que ultima coisa que você vai lembrar é da preguiça hehehe
O negócio é começar, se antes de começar tu ficar pensando ao mesmo tempo em tudo que tem que fazer dá um desânimo mesmo. Mas como falaram, vai fazendo, quando vê tá pronto. Eu tenho um problema com alteração, prefiro começar um projeto do zero do que fazer uma simples e rápida alteração, principalmente quando tu vê que a alteração só estraga o projeto.
Abraço
byboca essas da alteração é verdade..
a maior merd...! é alterar um projeto...
quendo vc faz alguma coisa e o cliente pede pra mudar.. putz..
principalmente quando tem que mechar na malha
É galera, comigo também é a mesma coisa. Mas como foi dito, basta começar e de repente tá pronto.
Alteração tem que sempre cobrar mesmo, porque realmente sempre estraga alguma coisa e depois perde muito tempo consertando.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Cara, comigo também é assim, mas sempre procuro a inspiração nos grande artistas. isso sempre me acorda, afinal, não adianta ter conhecimento sem atitude.
Sucesso :D
Abraço;
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Comigo tb dá essa Preguiça!. Principalmente ak no trampo q é um dual core (ahsuahsau).

Alteração de projeto é = !@#$%¨&#$%¨.

Isso sem falar nas atualizações frenéticas de softwares q saem um atrás do outro.

Tem hora q dá vontade de chutar o balde.
O Xikote strala
Mais um pro club!
Jonathan S. Machado
A gente tem que brincar com a situação das alterações.
Pelo que sei, antigamente, lá pelo ano de 2000, o pessoal definia bem a planta baixa, fazia várias fachadas e alterava no autocad ou mesmo a mão. Quando estava \"imexível\" se mandava fazer uma perspectiva e se cobrava bem. Hoje em dia nem se sabe direito se a planta baixa ficará aquela e o pessoal já quer um 3d, aí mudam a planta baixa e tem que mudar o 3d, e isso pode ir longe. E nem se pode cobrar muito. Eu comecei a usar o max em 2006, só peguei a parte ruim, alterar muito e cobrar pouco, he, he. Esse é o meu trauma. Ainda bem que 3d é divertido, quando o prazo não é \"pra amanhã\", outro trauma, mas falemos sobre isso outra hora, estou fazendo um brique pra amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 6 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.