EXAME DE 3DS MAX 2012

Por: capinha  

Em: 24/10/2012 14:17

Caros amigos,

No próximo dia 7 de Novembro vou fazer o Autodesk 3ds max 2012 Certified Associate exam e gostaria de saber se já alguém fez este exame ou idêntico?
Alguma sugestão? Alguma forma de praticar? [:p]

"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Legal e como faz para fazer esse teste?
Vou faze-lo em Lisboa, Portugal... num centro certificado de formação Autodesk
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Alguem que dê dicas? [:p]
Ola capinha, eu já fiz este exame, e é tranquilo. Se você tem conhecimentos básicos no max, pega ele de boa.

A unica coisa importante, é você dar uma estudadas em pequenas ferramentas que as vezes para nós pareça \"inútil\" no max, mas pode ser que caia alguma questão relacionada.

Antes de eu fazer o exame, eu fiquei com esta dúvida tambem, e não sabia por onde começar a estudar. Até que achei este maravilhoso documento:
http://images.autodesk.com/adsk/files/autodesk_3ds_max_2012_certification_exam_preparation_roadmap_lores.pdf

Na segunda página, tem a grade dos tópicos que serão abordados, estude cada um, para que serve, e como usa-lo. Você sabendo todos estes tópicos, vai com fé que você passa fácil!
Boa sorte.
Muito obrigado mesmo AlanArt, essa matriz é muito útil para me orientar e desta forma, pelo que me disse vou mais confiante... tenho de facto conhecimentos em 3ds max, pois comecei á mais de 2 anos, dequalquer das maneiras tinha receio que eles focem buscar esses tais pormenores muito concretos[:D]

mais uma vez muito obrigado [:p]
já agora, é só escolha multipla ou tem perguntas de resposta curta?
Fiz do Revit mês passado, foi bem fácil mas sugiro dar uma estudada principalmente na terminologia e tem umas perguntas capciosas, se não prestar atenção vc marca errado de bobeira, mas é fácil. Farei o Professional breve...
Exatamente, é bom você saber muitos termos usados tambem, que normalmente eles colocam os termos traduzidos em portugues, e em seguida, em inglês entre parênteses.

Tem varios tipos de perguntas, a maioria é múltipla-escolha, mas algumas você tem que clicar em determinada area de uma imagem, outra você tem que ligar as alternativas. Mas nenhuma você terá que escrever a resposta em si.
Aquele evento da autodesk em São Paulo, o Autodesk University Brazil oferece esses exames.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1231, sendo 11 membro(s) e 1220 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.