Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
guiguerra   Fortaleza - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Eliot   Santos - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Duvida sobre preços;

Por: artur_tc  

Em: 28/12/2012 14:51

Fala galera, tudo certo ?
Tenho uma pergunta que não tem nada a ver com duvidas no 3D e nem sei se essa é a area certa pra esclarecer esse tipo de duvida, mas se não for, peço que um moderador mova pra area certa depois, por favor.
Então, to em contato com um cliente que quer 50 panfletos de tamanho padrão por mês, alguns com arte pronta e outros eu vou ter que criar e etc.
To em duvida sobre o valor do orçamento que eu posso oferecer pra ele, porque nunca fiz esse tipo de trabalho.
Alguém pode dar uma sugestão ?

Abraços !
Isso depende cara não faço esse tipo de trabalho, mas perguntas pertinentes para se cobrar são:

Você é profissional ou so um amador?
As artes são você q vai fazer?
As artes são de que nivel de dificuldade?
Quanto vale o seu tempo?
você conhece o mercado que está?

Se você tiver dificuldades para responder essas pergunta deve ser primeira viagem sujiro que de uma pesquisada uma pequena demonstraçao de como é trabalhar com isso vc pode acessar o blog \"di vasca\" e ver como é trabalhar com arte no brasil hj!

e já aviso se o cliente vir com a lorota de trabalho em troca de divulgação manda ele fazer ele mesmo, divulgação é a mesma coisa de trabalhar de graça, pois essa história de divulgação de cliente não dá e nunca deu certo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1226, sendo 11 membro(s) e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.