Texturas enviadas

Por: William Cesar B7  

Em: 22/01/2013 08:28

Quantos pontos ganham em uma textura enviada?
E aí brother! Se não me engano, são 5 pontos.

Olha a tabelinha aqui abaixo:

Colaborações: 20
Criação do blog: 200
Criação do portfolio: 150
Envio de tutoriais: 50
Mensagem no fórum: 1

envio de modelos e cenas de estudo já não sei te falar não.
Obrigado!!
Neste link: http://www.tresd1.com.br/recursos/busca/pontos
Fala que portfólio vale 100 pontos!! Aumentou para 150 agora?
NA verdade eu não sei brother te falar sobre isso não. Aqui pra mim aparece que eu ganhei 150 pontos.
Humm. ok! (:
A unica coisa ruim é que foi o seguinte...até aproveitando o teu post ai colega.....
Eu já tinha o meu login na 3D1 antiga..e já tinha até um certo numero de pontos de colaboração e mais alguns ..acho que uns 400 pontos pra ser mais exato.
Só que qndo migrou pro site novo eu perdi a minha conta ....tentei logar mas num achava minha conta...até que cansei e me cadastrei de novo...e nessa perdi meus pontos antigos...mas fazer ok....

Já ELVIS,,,mas se quiserrem me dar uns 400 pontos antigos tá valendo..ou o new pode dar uns ai..pra quem tem 7000 e poucos num faz falta...kkkkkkkkkkk

Flow!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Oi Edu,

Se você tivesse me avisado na época eu teria recuperado seu usuário antigo, mas infelizmente agora se eu recuperar você vai ficar com o usuário antigo e acho que vai piorar né porque você terá só os 400 pontos.

Mas muitos usuários do fórum antigo na época perderam pontos porque praticamente todos os tópicos que estavam com erro nós retiramos.

Mas agora vocês conseguem aumentar os pontos rapidinho é só colaborar com a comunidade participar do fórum como vocês já fazem, no ano passado o Juliano Kloss ganhou uma camiseta da 3D1 devido a quantidade de pontos que ele atingiu eu vou montar no site o Top 10 de colaboradores assim vai dar para vocês acompanharam quem são as pessoas que tem mais pontos.

Att, Elis
Olá Elis,

Tudo bem, agora já foi..rsrsrs...até tenho mais que a pontuação de antes.
tem problema não, mas essa ideia de ranking é legal.
E obrigado pela atenção em sempre nos responder.

Obrigado.

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1251, sendo 13 membro(s) e 1238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.