Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
luisgejao   campo grande - MS
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Queda avião no Afeganistão

Por: Edumac  

Em: 02/05/2013 14:16

Sei que acho que todos já virão...mas tem sempre alguém que tá desantenado..mas mesmo assim é impressionante.

-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Cara
Que queda mais feia, não que exista alguma bonita, mas caiu bem caído. Sem chance. Eu vi na tv meio editado, mas essa aí tá completa.
Stolou (perdeu sustentação) de uma maneira estranhíssima.
A teoria dos experts é que os equipamentos(tanques, caminhões e outros instrumentos pacificadores) teriam de deslocado para os fundos da aeronave, assim causando desequilíbrio. Mas será que não usaram fita durex ou dupla face para prender os objetos no chão ou nas paredes? Como diria Obelix, \"esses Romanos são loucos!\"
Cara, isso foi muito tenso!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 15 membro(s) e 1150 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.