Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Karolina Cunha   Goiânia - AC
marciocmoraes   bento gonçalves
resident11   Piracicaba - SP
An3dre   Araras / SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
jjacq   são paulo - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

TIpo de Orcamento

Por: Diego Dneo  

Em: 06/05/2013 11:10

Amigos, andei pensando em relacao a forma de cobranca se tratano de imagens internas/externas.

Até entao eu sempre fiz trabalhos cobrando por hora, mas se pensar, como fica a questao de quantidade de imagens?

Pois depois que tudo esta pronto é só fazer as imagens, ms talvez eu devesse definir um limite de imagens por cena?

Ou fazer a cobranca por numero de imagens? Mas acho que se for por imagens, cada cena teria um preço diferente, ja que uma pode ser mais complexa que a outra.

Qual seria a melhor sulucao ao ponto de vista de voces do forum?
e ai Diego blz!

kra é complicado esses tipo de coisa orçamento é sempre dificil de fazer.

eu acho que vc poderia continuar fazendo os orçamentos da mesma forma, por hora e estipular uma quantidade de imagens, ai caso o cliente queira mais imagens vc faz um valor por imagens adicionais.

Assim com uma obra complexa vc consegue ganhar mais, que é o justo né.
è. to pensando nisso mesmo Eddy, valew pela ajuda tambem.acho que pro cliente ter uma media, eu calculo media de horas que eu poderei gastar e fechar um valor.
Isso ai kra!

Eu trabalho por m2, só que só faço maquete eletronica, ai limito uma quantia de imagens se o cliente quiser mais, ai faço um valor a parte para cada imagem.

As vezes n funciona muito bem. mais geralmente ficar com para os 2 lados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 16 membro(s) e 1151 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.