Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Maycondss   Parauapebas - AC

Teste de L Ó G I C A #01 - \"RESPONDIDO\"

Por: Edumac  

Em: 08/05/2013 13:58

Fala pessoal!!!
Se tem alguém que gosta de lógica, ai vai um teste que vi uma vez...

\"\"Há uma sala com dois corredores, sem janelas, na entrada de cada corredor há um guardião que protege o respectivo corredor, uma dos corredores dá para liberdade e o outro para a morte.
Você está na sala, e precisa saber o corredor certo.
Você é livre para escolher corredor que quiser, mas uma vez escolhido o corredor não terá volta, e para isso você poderá fazer uma unica pergunta a qualquer um dos vigias, só que com um porém,
um dos guardas fala sempre a verdade e o outro sempre mente, os guardiões respondem apenas sim ou não e ambos sabem o que tem através do corredor.
O teste é:
- Nessas condições qual pergunta você faria a um dos vigias, sem saber qual deles mente ou fala verdade, e através dessa unica pergunta saber qual o corredor certo a pegar???? Que pergunta você faria???\"\"

Responda nos comentários....
[:D][:D]
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
KKKKKKK, to pensando aqui, vai ser dificil nao ativei meus neuronios hoje rsrsrs.
Essa quero ver!
e ai Edumac, legal o teste kra!

Eu ia pedir que time vc torce!

Se ele falace Corinthians eu saberia qual porta escolher, pq concerteza ele estaria escondendo a torcida dos gaviões da fiel. kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira só para pegar no seu pé kra!

Vou dar uma pensada e coloco uma resposta descente. kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte hem! Abraço!
kkkkkkkkk
..Eddy esse num vale...meu timão não tá na Jogada.....Só domingo agora que vai BRIGAR de novo....

no desafio os caras num torcem pra ninguem....kkkk
Cara tenso isso ai, eu ficaria de frente aos dois e peguntaria o seguinte.

O que fala a verdade me diga se esse corredor e o certo. E apontaria para o corredor hauahuahau...

E ai morri? Kkkkkkk abs...
Bom pessoal poucos parece que gostaram do TESTE DE LÓGICA pensei que mais pessoas pelo menos tentariam..rsrsrs..mas de boa..amanhã darei a resposta do teste de lógica pois é sacanagem deixar ele sem resposta pois acho que alguns tentaram.

T manhã então!!!

OBS:..Gosty vc tá morto sim...kkkkkkk
He, he
Eu sabia essa e estou até agora tentando me lembrar. Mas é uma pergunta que se fizer para o mentiroso e para o que fala a verdade daria a resposta certa de qualquer forma.
Mas como não me dariam uma semana para tentar lembrar eu creio que estaria morto também.
Bom pessoal como prometido vai a resposta
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[size=22][color=red]QUEM QUISER AINDA PENSAR NÃO LEIA ABAIXO!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A pergunta que vc deve fazer a qualquer um dos guardas independente de qual seja tanto o que fala verdade ou o que mente é...

\"SE EU PERGUNTAR AO OUTRO GUARDA SE ESSA PORTA QUE ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ É A CERTA ELE DIRÁ QUE SIM OU NÃO??\"

SE ELE DISSER QUE SIM PEGUE A OUTRO CORREDOR, SE DISSER QUE NÃO PEGUE O CORREDOR, SEMPRE PEGANDO O INVERSO DO QUE ELE RESPONDER COMO VERDADEIRO.

Bom quem gostou beleza sexta vou colocar outro teste de LOGICA aqui...vamos participar..
Porque quem gosta de 3D no fundo gosta de matemática e quem gosta de matemática geralmente gosta de DESAFIOS.....
Abraço a todos!!![/size][/color]
Legal Edu, já estava ficando ansiosa pela resposta.

Sei de um bem legal vou colocar também.

Att, Elis
Oh Elis...nosso CORINTHIANS hein...foi roubado legal hein....mas deixa pra lá Domingo agora tem mais..
Bom mas hj coloca mais um teste de LOGICA aki no BUTECO...vamos ver o pessoal se participa mais!!
Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1170, sendo 16 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.