Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
arq.andreis   caxias - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
JT3D   Londrina - PR - PR
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

Por: guil3d  

Em: 10/05/2013 13:11

Boa tarde a todos, estou pretendendo fazer uma faculdade de arquitetura e urbanismo, mas não faço a mínima idéia de quais universidades são boas nesse curso, por isso pergunto. Algum de vocês tem alguma indicação de faculdade de Arquitetura e Urbanismo?

OBS: moro em São Paulo/SP.

Com esse curso conheço a faculdade Belas Artes, Senac, São Judas, FMU, Albert Einstein. Porém, estou aberto a indicações, pois quero conhecer minhas opções.
unip é boa ... ao menos arquitetura sei que é pois fiz 3 anos no swift em campi... e digo q é boa sim ... não é a melhor mas é satisfatória... e dentre as citadas o valor mensal é consideravelmente + em conta ...
abraço e boa sorte na escolha.
guil3d

Cada escola tem uma linha de estudo, ou seja,a qual área ela mais se dedica, por exemplo sou professor de design gráfico em duas faculdades, numa delas o foco principal é formar gestores e empreendedores, em outra o foco é formar criadores. Então seria interessante vc visitar as faculdades e perguntar isso, aí vc pode escolher aquela que mais te interesse.
Precisa ser mais específico sobre o que espera nessa faculdade. Faculdades boas no estado são algumas, e poderia lhe recomendar as públicas as quais conheço, como a FAU USP, em são Paulo, a USP são Carlos, a unesp Bauru, e a Unicamp, Campinas, na qual eu me formei. Mas vai depender da área de ênfase e interesse .

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Faça uma Federal! A Srª Dilma a pagará, pelo menos!.
[o palpite é sério!]...não estou brincando!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 16 membro(s) e 1150 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.